quarta-feira, 25 de março de 2009

Ivete Sangalo recebe a Pomba Gira Piriguete

Há quem diga que a diva do rebolado baiano está sob efeitos de produtos químicos (eu to falando da tintura do cabelo Veveta, ameega). A pÓpria cantora disse que às vezes recebe entidades de suceço que tomam conta das suas pernas e do seu gingado.



PS.: Pomba Gira+Ivete Sangalo = Coca-Cola+Menthos

5 comentários:

Anônimo disse...

Quanta ignorância!Vai estudar, porque o que vc escreveu é totalmente sem nenhum embasamento!Deve ser de alguma pseudo Igreja Neopentecostal que adora o dinheiro dos seus "fiéis", estes que não sabem nem o que falam, rezam com a bíblia embaixo do braço mas sequer abrem para ler o que realmente Cristo disse quanto ao preconceito e intolerância!

flor de Deus disse...

Misericordiaa véi Deus tem que agir na vida dessa mulher.e vc anonimo isso nao eh preconceito ou intoleranciaa eh simplismente a verdade.em primeiro lugar nois nao rezamoss e sim oraamos pq rezas sao so repetiçoes e oraçao eh falar direto com Deus em segundo nao adoramos dinheiro de ninguem pq se eu e vc temos os que vestir,comer,morar foi pq Deus nos deu.e Deus nao precisa de dinheiro de ninguem pois ele eh dono do ouro e da prata.Vc ja leu oq Cristo falla em Apocalipse 22:15 (Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira)a palavra diz bem claramente que os FEITICEIROS fikaram fora do reino de Deus.Isso nao eh preconceito a contrario amamos eles mais pelo contrario nao vamos amar o que biblia abomina

Anônimo disse...

Seria bom aprender a escrever antes de digitar um monte de baboseiras e intolerância.
Mas o pastor não é idiota de mandar o "rebanho" estudar, não é? Pois o conhecimento liberta e ele perderia sua fonte de renda fácil.

Gedaias Martins Consultor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gedaias Martins Consultor disse...

As discussões não nos levam para lugar nenhum, eu entendo que as musicas quando são inspiradas por Deus falam de amor, e não de ódio, falam de paz e não de violência, falam de fidelidade e não de infidelidade, a musica inspirada por Deus, exaltam a imagem do ser-Humano como semelhança de Deus e não o contrario.
Eu tenho duvida sobre a musica cantada por Ivete pois ela mesma faz referencia a PIRIGUETE e o que quer dizer esta palavra?
Sinônimos: cachorra, puta, serrona, vadia, prostituta, oferecida assanhada vagabunda pilantra aproveitadora gatinha mulher encantadora deusas diva.
Deus não usa esse tipo de palavra ou sinônimos para se referir a nós.