quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Jornal Jornal, de Hermes e Renato, ganha prêmio Eço de telejornalismo

Jornal Jornal, "o jornal que é muito mais jornal do que aquele jornal que você compra na banca de jornal", recebeu seu primeiro prêmio de renome do jornalismo nacional. O quadro do programa Hermes & Renato, do qual pelo menos metade do Suceço é fã desde as primeiras porradas com tacos de isopor naquele grandessíssemofilhodaputa, foi eleito por mim dia 17 - quando não tinha porra nenhuma pra fazer no trabalho a não ser bocejar e contar as horas para as miniférias e a morte do trema - o vencedor do prêmio Eço na categoria telejornalismo.

Consultei outro renomado jornalista para ratificar a premiação:

FWvD - eu sou mais voçê! diz:
vou dar o prêmio Eço pro Jornal Jornal na categoria telejornalismo, concorda?
Fred - Breja transferida diz:
Claro!
Fred - Breja transferida diz:
Especialmente pela descoberta da banda "Também sou hype"

É isso aí... O grande furo do programa, a supracitada (adoro essa palavra) descoberta do TSH, você vê aqui

E uma prova do mais refinado telejornalismo brazuca você assiste agora, ô da poltrona! É só ir direto pros dois minutos!

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Fique bêbado e ganhe bolas de futebol da Velho Barreiro


Essa é pra quem bebe. Mas pra quem bebe de verdade, dessa gente que faz higiene bucal com gim e bota uísque na sopa quando está doente.

A Velho Barreira está com um promoção pra esses pinguços. A fim de promover a garrafa de 910ml daquela cachaça que só serve pra fazer caipirinha (que, desculpa aí, mas caipirinha é só de cachaça) a marca vai dar bolas de futebol, vôlei e futsal para seus clientes. Basta juntar 180 tampinhas...isso mesmo, CENTO E OITENTA TAMPINHAS DE PINGA DE 910 MILITROS, porra!! 163,8 litros de mé, psita!

Depois de encher o rabo de cana, é só pagarR$ 1,50 para adquirir
sua superbola de pinguço! Agora, o legal deve ser filmar essa pelada de pudim... No mínimo vai sair pior que o futebol de binóculos dos japoneses

Se você bebe de verdade ou tem um boteco e mora no estado de São Paulo, onde se produz cana e se toma caninha, participe aqui e abrace o mundo, o capeta, o orelhão e o traveco da esquina!

domingo, 28 de dezembro de 2008

100% VoÇê

Alexandre Peixe, ícone do axé baiano, também se entregou ao SuceÇo!
Festa da firrrma, em clima de micareta, o Carna Abril 2009 brindou os funcionários de umas das maiores empresas de comunicação da América Latina com o show desse príncipe da Bahia. E, durante o espetáculo, eis os dizeres que aparecem no telão:





Tá dominado!
Ah! Não conhece "O Peixe"?
Então, descubra logo quem é o cara aqui!

enlarge your penis in 2009

Se você tem o piru pequeno e quer que ele cresça em 2009, a dica do Suceço é a sençaçional rolha pirocuda.


Para que dê certo, compre uma garrafa de Champagne importado (tem que ser importado porque demonstra que você se importa com o seu amiguinho), escreva o seu nome nas costas da rolha e soque com força na boca da garrafa por 7 vezes.
Depois arremesse a garrafa com a rolha pirocuda no mar, coma um sanduiche de linguiça e aguarde!

Alergia às "raparigas"

Olha, já vimos de tudo nesse mundo, mas quando alguém chega a PUBLICAR, dizendo que tem ALERGIA a mulher, é sacanagem!!
As pessoas estão se superando a cada dia!

Para quem não entendeu eu vou explicar:

Ele quis dizer, de forma sutil que é viado, bicha louca, desscontrolada e tá louca por um kit de maquiagem e uma chapinha com ions!

sábado, 27 de dezembro de 2008

Está com ânsia de vômito? Escute James Blunt!

James Blunt desembarcará no Brasil em 2009. O cantor da modorrenta "You're Beautiful", eleita pelo portal aloprado Spike a maior porcaria que atingiu o número 1 das paradas, batendo clássicos como "Macarena" e "Who Let the Dog Out", estará no país para abrir os shows de Elton John e fazer apresentações incríveis solo na região de por aqui.

Entre no clima do grande show deste verão com uma paródia legalzinha: "Ela era linda, eu juro. Mas não reparei o gogó. Sim, era um homem, mas ela era linda. Não devia ter tomado tanta cerveja"



Quer treinar seu inglês? Consulte o grande Arthur

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Promessa para o Ano Novo

Fica a dica:



by dr.pepper

Ás vezes com os empregados a gente tem que agir com o pulso firme

Irritado com a estúpida da sua mocama que derrubou molho de ameixas no seu lenço palestino na ceia de Natal? Emputecido com a criadagem que deixou cair vinho na sua calça saruel begeMadri no dia 25? Então espere 5 minutinhos aí antes de ir pro Iguatemi trocar aquela camiseta com babados ridícula da Mandi que você ganhou da tia avó para assistir a um crássico!

Esse vídeo é terapia. Quando preciso me inspirar para escrever ou dar umas chineladas nas minhas escravas sexuais, vejo a dona Máxima dando uma lição de cidadania e respeito à criada Jaqueline. Um clássico. Do Hermes & Renato, como sempre.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Rambo deseja um feliz Natal pra você e pra quem for da sua família (fale isso em voz alta e perceba o trocadilho!)

Uhu! Estamos de férias mas não esquecemos você, você e todos vocês que aÇessam o Suceço mesmo no dia do Natal. Hoje é aniversário de Jesus e, como disso o Diogo Portugal naquela revista VIP, você só não lembra porque não o tem no Orkut!

Mas o Rambo lembra!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal ou Hasta la vista, baby Jesus

A maior história de todos os tempos, numa paródia com ele, o Exterminador da Califórnia, digo, do Futuro.



Suceço deseja a seus infinitos leitores um feliz Natal!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

É preciso paciência para ser atendido no INSS


Nada como ser um velho de espírito natalino!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

São Paulo contrata Ronaldo


Mas cada time tem o Ronaldo que lhe apetece. Depois do fofucho travequeiro chegando de motoca no Timão, montagem nossa-só-nossa que tá bombando por aí afora , o que está rolando por aí é a contratação de Ronaldo Esper - aquele que roubava vaso em cemitério e hoje é visto nu em baladas superprafrentex paulistanas - pelo São Paulo Futebol Clube.

Gente, eu só repasso a piada. Tudo a ver Ésper no Morumbi, Júnio Baiano no Voltaço, Fenômeno no Timão e Viola no Resende!

domingo, 21 de dezembro de 2008

Jornalista brasileiro é vetado no elenco de Madagascar

O jornalista Rafael Cavalieri, repórter do Lance!, teria sido vetado no elenco de Madagascar 2. Ele foi flagrado por colegas imitando a hipopótama Glória, de Madagascar, fazendo uma dança supimpa, que deu mais luz à semelhança física entre o humano e o animal. Fontes pouco confiáveis no Rio confirmaram ao Suceço que o profiÇional de mídia fez testes pra interpretar o hipopótamo garanhão Moto Moto, de Madagascar 2, mas foi eliminado na primeira seleção.

E aí, o cara merecia uma segunda chance?


sábado, 20 de dezembro de 2008

Cachorrinho fofo canta death metal!

Olha que cuti-cuti. O cachorro, pequeno, branco e bonitinho, vira um monstro do metal quando provocado!



Dica da Thaís, cachorra metaleira!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

prodígio

a gente ainda vai ouvir falar dela no Faustão daqui a alguns anos, a Bia Oliveira, filha do Darcio, editor executivo aqui da revista. Ela canta o suceço "garota de Ipanema", em inglês e português

Mulher Melancia Mangá




FELIZ NATALLLLLLLLLLLLLLLLL!!!

é o que deseja a mulher melancia japonesa.

bjo me liga também.





pra mulher melancia americana não ficar com ciúmes, ela também quer "dar" seus votos para uma boa entrada.

bjo na bunda.






e não poderia ficar de fora a nossa versão brasileirissima, tão xexelenta quanto as outras! (nesta foto bem mais)

feliz natal!

Madonna: o povo clama por "Like a Virgin"

ontem, no show da diva em São Paulo, não foi diferente.

...eu tentei arduamente procurar o vídeo do Márcio (segundo ela "this is not a name, this is a piece of land"), mas não encontrei..
foi aí que peguei o vídeo do show dela em Vancouver, onde certamente a distância entre a pista e a área VIP não era como ir de São Paulo a Campinas com a estrada esburacada, como aconteceu por aqui.
As filas, a desorganização e a mancada na venda de ingressos não abafaram o brilho de Madonna, que se mostrou incrível em sua primeira apresentação na cidade.



adorei, Madge!
beijosmeliga!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Cá Sasha, chifre e Pobrema (cachaça, chifre e problema)

Mai uma narração no mesmo estilo do clássico: As arvores somos nozes!

Homenagem ao São Paulo

Que linda essa homenagem para o hexa-campeão brasileiro!



Abra a sua mente, são paulino também é gente, baiano fala oxente e come vatapá...

Ahh... o Natal....

Pryscilla Freeakomics.

Inri Cristo é Britney por um dia

Sim, elas voltaram com um hit mais bizarro que os anteriores.
Dessa vez, Asusana e Alibera cantam uma versão de Toxic, da Britney Spears.

O que eu achei da música?

Uma bosta como tudo o que elas fizeram...
hahaha
Mas enfim, Feliz Natal!

Assista um trecho do filme do Frota com a Rita Cadillac


Tá bom! Eu aceito o cargo de redator pornógrafo do SuceÇo. Tudo que o Felipe Clorofila vê de putaria na rede ele me passa pra postar aqui.

Então se você quer realmente assistir este "duelo de titãs do mundo pornô" entre a tchutchuca tiazona e o pitt boy tiozão clica nos links abaixo:

Se você é maior de idade clique aqui!

Se você é menor de idade clique aqui!

Comenta ai embaixo: panela velha faz comida boa?

aprenda a dançar com Pocoyo e Shaun The Sheep

Festas de final de ano chegando... Quer aprender uns passos novos pra impressionar a rapeize na confraternização da firma?

Aumenta o volume e sijoga.



quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

filho da puta! (parte II)



dica da Aline, que está treinando essa tática pra aplicar aqui na firma.

Como se comportar na festa de fim de ano da firma


Essa já está atrasada, especialmente pra quem agarrou a secretária naquele show suado do Monobloco ou para quem abraçou o chefe além da conta quando o Alexandre Peixe cantou "Eu sou mais voçê!" nas festas de fim de ano da empresa.

Mas aí está ele de novo, Renato Grinberg, o guru das boas maneiras, o grande Atlas do convívio social corporativo, para nos ajudar na próxima vez! A aula agora é sobre como não pagar mico e evitar constrangimentos no dia da ressaca na firma. Aí vão as superdicas!

1. Beba moderadamente, nada de tomar um porre e subir na mesa para fazer um discurso;

2. Não “cante” os colegas ou as colegas de trabalho, isso pega muito mal;

3. A mulher do seu chefe não é sua confidente, portanto não abra seu coração e fale mal dos colegas para ela;

4. Cuidado com o traje, este não é o momento ideal para estrear aquela sua micro-saia ou aquela regatinha do seu time favorito;

5. Não faça fofoca, fale sobre amenidades, nunca fale mal do chefe ou dos seus companheiros de empresa;

Se esses cuidados forem tomados, o profissional evitará problemas no dia seguinte. E vale lembrar que: a festa de confraternização da empresa faz parte do trabalho e é importante aproveitar esses momentos para estreitar relacionamentos e ampliar o seu network.

O que dar de presente no amigo secreto da firma


A dica pode estar atrasada, mas guarde para o ano que vem! O grande consultor Renato Grinberg, diretor geral até o chão da www.Trabalhando.com.br, dá dicas preciosas para você se dar bem no amigo secreto, oculto, xis da firma. Confira, com os grifos (não o leão alado, somente o negrito, manja?) do Capitão Suceço!

Os 05 erros mais comuns

1. Nunca dê lingeries ou qualquer tipo de roupa íntima de presente para uma colega de trabalho. Pega muito mal;

2. Se o colega estiver acima do peso não dê presente algo que vá constrangê-lo, como um DVD sobre como emagrecer ou um livro de dietas, por exemplo;

3. Não compre um CD do seu cantor predileto, já pensando em pedir emprestado, afinal o presente é para o colega e não para você;

4. Não compre um livro ou artigo religioso se você não conhece bem a pessoa. O amigo pode não gostar deste assunto.

5. Se tirar o chefe não compre um presente acima do preço pré-determinado. Isso vai parecer que você é um puxa-saco;


Os 05
erros acertos (?!?!?)

1. Um CD ou um livro são ótimas opções desde que você pesquise e descubra o gosto do seu amigo.

2. Um vinho também é uma boa opção desde que seu amigo aprecie uma boa bebida;

3. Acessórios corporativos como capas para notebook, pastas de trabalho ou um porta cartões costumam agradar homens e mulheres;

4. Camisetas básicas para homens ou acessórios com echarpes, lenços e até brincos para mulheres, sempre agradam;

5. Na dúvida, um vale-presente de uma grande loja de departamentos ou de um e-commerce é uma boa pedida.

Para finalizar, Grinberg alerta: cuidado com a embalagem do presente, uma boa apresentação conquista seu amigo secreto logo de cara. Siga essas dicas e aproveite a festa!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Katy Perry faz a primeira vítima

Depois do SUCEÇO de I kissed a girl, Katy Perry coloca mais uma música nas paradas e dessa vez o estrago foi maior!

Beernardinho, ao ouvir a música pela primeira vez, soltou a louca peruquenta que havia dentro dele e se jogou.

De peruca rosa, toalha de mesa de renda e muitas caras e bocas, o moleque começa a trilhar o caminho da purpurina.
Beernardinho é cover official da Katy Perry!


- Arrasa Bi!

Madonna cai...

na aprensentação do dia 14, no Rio...
Tava rolando playback?

Repórter que atirou sapato em George W. Bush vira game na internet


Manja o iraquiano que jogou bravamente um sapato no maior estadista do século 21, George Walker Bush? Se liga, papito, Muntadar al-Zidi virou jogo e já é febre! Vai lá e bate o recorde!

O JOGO TÁ AQUI, VACILÃO!

E o Muntadar é o primeiro vencedor do prêmio Eço de Jornalismo! Muntadar é um suceço!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Foi a Uruca que matou Marcelo Silva

Agora fica a dúvida: a mando de quem?

a) Susana Vieira
b) Ana Maria Braga
c) Louro José
d) Todas as alternativas acima

Conselho do He-Man para uma infância sem traumas

Da série "Saudades dos anos 80".
Um vídeo com um ótimo conselho de She-ra e He-Man...

Obs para os mais novos: no final de cada episódio do He-Man tinha a lição de moral do herói. As dicas quase sempre eram para estudar mais, obedecer ao papai e à mamãe e... essa abaixo, claro.

a despedida

...dessa pra uma melhor (?!)...

parece, mas não é


































mais aqui.

domingo, 14 de dezembro de 2008

Criança afetada canta Britney Spears

Repara no susto dela



Dica da Luciana, que acha Britney o must

sábado, 13 de dezembro de 2008

Como controlar seus gases

Não peide no trabalho!



Dica da Ana, que peidava horrores na escola

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

os discursos mais inspiradores de Hollywood

para vc aplicar no jantar de fim de ano do sogrão...



mais uma dica do Gabriel, o colaborador que não curte apresentações.

sexo, drogas e rock'n'roll

combine e entenda:






















dica do Gabriel, que vai passar o reveillon sozinho.

Faça sua própria URL do Globo.com!

Galerinha do bem, agora você pode montar sua própria URL do Globo.com. Basta mudar as palavras que aparecem no final do código, separando sempre com um sinal de +. Se liga:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,MUL920275-9862,00-RONALDO+AVISA+QUE+QUER+COMER+TRAVECO+NO+CURTINTIA.html

Piada de Português: Street Fighter

Está é a melhor piada de português da história. Porque até hoje os lusos só eram alvos das anedotas de Ary Toledo, Costinha e companhia. Esta animação foi feita pelos próprios portugas e traz dois personagens nonsense - um ursinho de pelúcia e um busto de mármore(!!!!) - jogando Street Fighter.



Achei irado. A melhor produção cultural de Portugal, desde "Ensaio sobre a Cegueira". Dica esperta e descolada do camaradinha Diego Metal.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ronaldo Fenômeno a caminho do Corinthians

(dica do Alê, que não curtiu mto as placas de trânsito que levam os fãs ao show da Madonna...)

Corrida de bar em bar


Gente! Correr está tão na moda que até os bêbados hype já aderiram à moda. O negócio é fazer uma maratona por três bares, sempre enchendo a lata. Se liga Será que a revista Runners vai cobrir?

Também Sou Hype lança primeiro clipe

Maior fenômeno musical de todos os tempos de agora, a banda Também Sou Hype, presença marcada no Festival Rockin Pussies Stebatopold, na Renhanônia, lançou o videoclipe de "Sniff".

Vamos lá, todo mundo! Adoramos colar velcro! I sniff cocaína!

coisa de japonês

em matéria de pegadinha, ninguém é mais sem noção do que eles...

Marcelo Silva, ex de Susana Vieira, encontrado morto. Louro José chamado a depor

Momento família. Marcelo, um cara decente e pacato



Sujeito bacana, Marcelo Silva, aquele PM que trocou Susana Vieira por uma menina e metia a porrada nas mulheres, foi encontrado morto numa garagem na Barra da Tijuca, bairro de gente legal.

A PM suspeita de overdose. Louro José, o papagaio da Ana Maria Braga, foi visto ontem à noite saindo de uma buate na Barra. Ele e sua mentora loura serão chamados a depor. Ana Maria Braga, que, segundo dizem, teria sido esnobada pelo ex-PM numa festa a fantasia, disse ao vivo em seu programa matinal que Marcelo Silva era um mau-caráter. No mesmo dia, ela também afirmou outras coisas polêmicas, como "eu tenho branco do olho" e "pizza é bom". Marcelo Silva conseguiu morrer antes do Obama e da Amy e deixará saudade e boas energias.

Atualização às 14h45: testemunhas afirmaram à repórter gauchona do Suceço terem ouvido Louro José cantando "pó parar com o pó aí", suceço do axé católico


Está no inferno? Mande uma foto sua com Marcelo Silva para o vc no Ç!
Viu o Louro José cheirando cocaína? Mande para o vc no Ç!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Como criar um bebê

Na falta de uma babá decente, essa família improvisou e colocou a cobrinha de estimação para cuidar do pequeno!

Assim que começa, primeiro pega a cobra em casa, depois vai pegar na rua!


Fiquei meio aflito com esse vídeo!



Ricky Martin é pai?

Alguém me explica?

Onde estávamos quando isso tudo aconteceu?


ps.: é claro que ele tinha que ser capa da R'hola!

Placas indicam melhor caminho para ver show da Madonna no Morumbi


O maior panettone do mundo, o Morumbi, onde cabem até 70 mil frutinhas, ganhou placas especiais para indicar o melhor caminho até ele. Turistas que chegam a São Paulo para conferir o show da diva Madonna já sabem se guiar pela marginal Pinheiros, onde os sinalizadores foram instalados.

Além de alertar que seu companheiro deve usar capacete, as placas mostram onde estão os caçadores carecas do abecê e onde você pode virar mula-sem-cabeça sem ser importunado! uuhuuuuuuu

As fotos foram divulgadas pelo portal das misses e dos bichos fofos

Incêndio na casa da Xuxa foi provocado por forças ocultas?


Xuxa e seu reprodutor oficial, Luciano Szafir, perderam tudo no incêndio que aconteceu na casa da rainha dos baixinhos semana passada, segundo a mãe do galã. Os dois, assim como a princesa Sasha, dois papagaios, três anões, quatro unicórnios e sete polvos gigantes que viviam no palácio, passam bem. No entanto, as especulações sobre as causas do fogo na mansão, em São Conrado, Rio de Xineiro, não param de crescer.

Há quem ligue o incêndio ao processo movido pela apresentadora contra a Folha Universal, maior jornal do Brasil, com 3 milhões de cópias impressas. O jornal, que não é melhor que o Jornal Jornal - o jornal que é muito melhor que aquele jornal que você compra na banca de jornal - publicou uma matéria inédita e sensacionalista sobre o pacto de Xuxa com o diabo.

Você, que já foi criança e ouviu músicas em fita cassete e long play, lembra do ato sinistro de tocar o disco da Xuxa ao contrário! Six, six, six, the number of the beast!

Confira a matéria do mal clicando aqui!

a primeira decisão de Obama


dica da Martha, que não vai ganhar presente das amigas neste natal.

trajes para usar no reveillon

...ou não, se vc achar melhor guardar pro carnaval

vestido hamburger, pq o que não mata, engorda.






















vestido chocolate, pro seu excesso de gostosura.














vestido sustentável, pq a mãe natureza que existe em vc, está na moda.





















vestido tenda armada, pra quem está com más intenções.



















vestido camisinha, pras preparadas.





















dica da Vivi, designer com estilo, que dita moda de suceço!


terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Da fiel, Andréia Albertini fica feliz com contratação de Ronaldo pelo Corinthians e garante a sua camisa 9


Ronaldo Fenômeno mostrou a que veio (mesmo antes de vir, se é que ele vem mesmo) ao chegar à cifra de R$ 7 mil em camisas do Corinthians com o número 9 (sua camisa) vendidas em apenas algumas horas hoje.

No Rio, Andreia Albertini, o travesti que deu uns pegas no craque no primeiro semestre, não escondeu a alegria e comprou logo sua camisa. "Sempre fui da Fiel. Simpatizo com o São Paulo, mas sabe como é, sou trava", declarou, toda sorriso, à imprensa marrom bombom esportiva.

Aprenda a cantar Volare dos Gipsy Kings

O Suceço te ensina a cantar perfeitamente a música Volare, clássico da cultura cigana!

Decore, cante e arrase para os amigos. E se perguntarem onde você aprendeu, diga:

- Eu falo várias línguas... bjs!

Eleito o craque do Brasileirão, Rogério Ceni comemora fazendo ensaio como Amy Winehouse

O corintiano Rogério Ceni, ganhador da Bola de Ouro do Brasileirão 08 no prêmio realizado pela Placar e a ESPN Brasil, resolveu comemorar de um jeito inusitado mais esse troféu em sua bem-sucedida carreira.

Fã confesso de Madonna, o goleiro do São Paulo quis evitar novas associações à polêmica em que, su-pos-ta-men-te, o time do Morumbi queria comprar o juiz do jogo que lhe deu o título com ingressos para o show da diva pop. Para tanto, cancelou o ensaio que faria de "material girl", trocando-o pelo já manjado número Amy Winehouse.

Seguindo os passos de atrizes globais e ex-BBBs, o grande goleiro maquiou os olhos, pôs uma colméia debaixo do cabelo e revelou seu estilo Amy. Um luxo.



E hoje na Monica Bergamo o Richarlyson, outro craque tricolor, revela o tipo de gloss que prefere...

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

tapa na pantera: o funk

...pq recordar é viver, ainda q esqueçamos constantemente o que iríamos fazer meio minuto atrás...



ah, tem até livro, sabia? pois é, nem eu

ceia de natal!

depois de comer mto peru, Victor Hugo relaxa no sofá do sogro...



dica da Vivi, que contará as mesmas histórias mirabolantes de redação, que a Ieda já cansou de ouvir...

domingo, 7 de dezembro de 2008

Currículo do Sérgio Mallandro


(...)
Recentemente foi homenageado no cinema com curta metragem, dirigido pelo cineasta André Morais. Que tinha nos elencos artistas de peso como: Lazaro Ramos, Thais Araújo, Lucio Mauro Filho, Ângelo Paes leme, Luciano Szafir, Jairzinho e Sergio Tadeu seu filho que também participa do filme. O filme é ambientado nos anos 80 e conta a história de um garoto que solta a sua imaginação ao escrever sua redação escolar, e nesse momento que todos artistas entram cantando sues sucessos e fazendo imitações do artista, relembrando até a porta dos desesperados.

Sergio Mallandro é vencedor de:
05 Troféus Imprensa
03 Discos de OURO
03 Discos de Platina
HAAAAAAA!!!!GLU GLU !!!!



Sim, ele termina o CV com HAAAAAAA!!!!GLU GLU !!!!
Duvida? Entra lá e vai em release até o fim, manezão! Não se fazem mais artistas como o Serginho, o maior professor da Faculdade Cásper Libero.

sábado, 6 de dezembro de 2008

Ei, Galvão, vai tomar no...

Bem amigos da rede Globo, entrem e xinguem à vontade o maior narrador de todos os tempos, o grande Galvão Bueno.

Esta é de um jogo da seleção no Maracanã, contra o Equador, aquele país que expulsou a Odebrocha:



E esta, em clima de decisão, Grêmio e São Paulo no Olímpico:



Ainda dá pro Grêmio ou o São Paulo sempre dá?

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Solange do Big Brother, um clássico

Isso que dá me meter numa pauta de BBBs antigos. Chorei ao rever este vídeo, obra-prima do Live Aid, Live Eight, Band Aid ou qualquer patetada pra tentar salvar o mundo, na interpretação sublime de Solange, diretamente de sua jaula no Zôo do Boninho... A emocionante "Iarnuou":

Leitor do Suceço é fã do Inri Cristo

Rodolfinho, bêbado profissional de Marília e literato jornalista, inspira-se nos pôstes do Suceço para escrever contos increíbles para revistas com nome de estado e jornais com nomes geométricos.

Assim que conheceu o VC no Ç, ele mandou uma fotografia sua com um grande ídolo, que vira-e-mexe está por aqui, o Inri Cristo (relembre os suceços de suas discípulas aqui)

Rodolfo (de asas e auréola) ao lado de um ícone de suceço!


E você, tem uma foto com o capeta? Mande para o vc no Ç!

Liciane psicopata

ou melhor: Liciane pescotapa.



Certeza que ela estava pensando na menina Maísa quando desferiu o golpe na coleguinha.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Milhouse, dos Simpsons, vira punk brega

O mala do Mion tem um programa com o Cazé na MTV, que recebe calouros estapafúrdios no auditório. Novidade nenhuma até aí... Mas tem uma dupla que diz fazer punk brega, música de corno com guitarra, sem ser emo.

Duvida? Pois é, complicado, mas olha aí Wando Ramone e Reginaldo Rotten. Os nomes são bons e eles dizem que têm uma banda, chamada Milhouse.



O Suceço se interessou e vai conferir o próximo show dos figuras, sábado 6 na Augusta, num local de nome apropriado: Espaço Impróprio. Até porque são chegados nossos...

crise econômica

leia com atenção e faça contas de suceço:

Se você tivesse comprado, em janeiro/2005, R$ 1.000,00 em ações da Nortel Networksou da AIG , ambas gigantes da economia americana, hoje teria R$ 59,00!

Se você tivesse comprado, em janeiro/2005, R$ 1.000,00 em ações da LucentTechnologys, outro gigante da área de telecomunicações, hoje teria R$ 79,00!

Agora, se você tivesse, em janeiro/2005, gasto R$ 1.000,00 em cerveja de lata, não em ações, se tivesse bebido tudinho e hoje vendido as latinhas vazias, teria R$ 80,00!!!

Conclusão: No cenário econômico atual, você perde menos dinheiro ficando sentado e bebendo cerveja o dia inteiro...MAS É IMPORTANTE LEMBRAR, QUEM BEBE VIVE MENOS:

a) Menos triste;

b) Menos deprimido;

c) Menos tenso;

d) Menos revoltado.
















dica da Ju Shiraiwa, mestra, não só em matéria de cerveja
;)

teste drive

carro popular indiano: US$ 2.000

Axé católico da Jake? Suceço deu primeiro

Tem portal aí que descobriu ontem a Jake, suceço na TV Aparecida e na Verdade Divina.
O Suceço divulgou o vídeo há 10 dias! Reveja aqui, psit! Axé católico é suceço!

VC no Ç: a nova ferramenta do Suceço

O Suceço é um blog genuinamente jornalístico e estamos sempre antenados nas novidades superprafrentex da web 0.2. Por isso, nós, seguindo tendência, lançamos o vc no Ç, a tégue de jornalismo preguiç..., ops, colaborativo do Suceço.

Agora é assim, além de nossas coberturas geniais nos Estados Unidos e em Angola (fique esperto porque vem mais por aí), você pode mandar seus depoimentos, com fotos, vídeos, textos e mensagens-bombas!

- Está em outra dimensão? Escreva para o vc no Ç!
- Está preso no passado? Escreva para o vc no Ç!
- Está em êxtase? Escreva para vc no Ç!
- Está em Plutão? Escreva para o vc no Ç!
- Está em coma? Escreva para vc no Ç!
- Está em Porto Alegre? Escreva para o vc no Ç!
- Está abduzido? Escreva para o vc no Ç!
- Está na Puta que Pariu? Escreva para o vc no Ç!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

acidente aéreo

As festas de fim de ano estão aí, e as companhias aéreas se viram como podem para atrair clientes. Não é o caso da Copa Airlines, empresa que peca até na escolha do filme que os passageiros assistem, no caminho ao destino desejado.



bom, tá na cara que essa empresa aí não é a Copa, já que a companhia não dispõe de televisores individuais, menos ainda de poltronas confortáveis. E o destino desejado, nem sempre é a Cidade do Panamá, ok?!...
ruuuu-táchhhhhhhhh (é o barulho da minha chicotada!)

Mike Tyson way



ok, o vídeo é velho e fofinho, mas ele ainda me diz mto!
humpf.

Galvão queria matar Pelé na Copa de 94

"Eu vou dar com a marreta na cabeça dele". Galvão Bueno, na Copa de 1994, desesperado com as intervenções estapafúrdias do Pelé, comentarista de ocasião. Era o clima do "teeetraaaaaaaaaaaaaaa"!!!!



Pelé, como todos sabemos, só era bom mesmo dentro de campo. Oquei, não vamos abusar do rei. Ele foi bom ministro, bom pai e bom cantor...

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Dança do Rala o Pinto

Porto Seguro, 1992. Num tempo em que as micaretas ainda não haviam se disseminado pelo país, em que "abadá" era só uma coisa de capoeirista, que Daniela Mercury era a rainha da cidade, a axépornomusic começava a dar os primeiros passos. Passos de quatro, miando, gemendo e ralando o pinto, ralando o pinto, ralando o pinto.

Destaque para o bola sete rei momo ralando a banha, ralando a banha ralando a banha ralando a banha



Dica da Thaís, que paga de roqueirinha mas coleciona abadá

Leila Lopes lança mais um pornô

Leila Lopes lança novo filme pornô

Não adianta você assinar contrato com a Brasileirinhas achando que vão fazer um filme só e te deixar voltar para as novelas da Globo. Os nossos amiguinhos da indústria pornô sabem como fazer dinheiro dividindo aquelas 5 cenas de sexo que você gravou por R$50.000(e anunciou que ganhou R$500.000) em milhares de seqüências.

Leila Lopes já tinha "atuado" com o experiente Carlos Bazuca em "Pecados e Tentações" e agora faz "arte" com Vitor Gaúcho na sequência do seu filme erótico, "O Pecado sem Perdão" , que será lançado no início de 2009.


SuceÇo, né, Berenice?

Japonês aprende a falar inglês

O Rodolfo, único colaborador da Piauí que gosta do Suceço (enquanto ele não divulga nossos impropérios àqueles arautos do texto infinito) mandou mais uma pérola da televisão nipô. "Achei um vídeo que vai bombar no Ç. é de um vídeo japonês que ensina os nipônicos a falar inglês. e tem uma sketch e uma dancinha no final. rs. o nome do episódio é 'i have a bad case of diarrhea'. vai à aula hoje?"

Aí eu respondi: "coco/"