quarta-feira, 25 de março de 2009

Ivete Sangalo recebe a Pomba Gira Piriguete

Há quem diga que a diva do rebolado baiano está sob efeitos de produtos químicos (eu to falando da tintura do cabelo Veveta, ameega). A pÓpria cantora disse que às vezes recebe entidades de suceço que tomam conta das suas pernas e do seu gingado.



PS.: Pomba Gira+Ivete Sangalo = Coca-Cola+Menthos

3 comentários:

Anônimo disse...

Quanta ignorância!Vai estudar, porque o que vc escreveu é totalmente sem nenhum embasamento!Deve ser de alguma pseudo Igreja Neopentecostal que adora o dinheiro dos seus "fiéis", estes que não sabem nem o que falam, rezam com a bíblia embaixo do braço mas sequer abrem para ler o que realmente Cristo disse quanto ao preconceito e intolerância!

flor de Deus disse...

Misericordiaa véi Deus tem que agir na vida dessa mulher.e vc anonimo isso nao eh preconceito ou intoleranciaa eh simplismente a verdade.em primeiro lugar nois nao rezamoss e sim oraamos pq rezas sao so repetiçoes e oraçao eh falar direto com Deus em segundo nao adoramos dinheiro de ninguem pq se eu e vc temos os que vestir,comer,morar foi pq Deus nos deu.e Deus nao precisa de dinheiro de ninguem pois ele eh dono do ouro e da prata.Vc ja leu oq Cristo falla em Apocalipse 22:15 (Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira)a palavra diz bem claramente que os FEITICEIROS fikaram fora do reino de Deus.Isso nao eh preconceito a contrario amamos eles mais pelo contrario nao vamos amar o que biblia abomina

Anônimo disse...

Seria bom aprender a escrever antes de digitar um monte de baboseiras e intolerância.
Mas o pastor não é idiota de mandar o "rebanho" estudar, não é? Pois o conhecimento liberta e ele perderia sua fonte de renda fácil.