quarta-feira, 25 de março de 2009

Wanderson quer desencalhar


Achou o cara aí de cima gatinho?
Pois saiba que ele está atrás de uma namorada!
Wanderson (ahã? ele explica seu nome: "No meu nome, a letra “W” (dáblio) tem o mesmo som que a letra "u") fez um site e tem alguns exigências (bem básicas) para as pretendentes.
Eis algumas:

  • Que nunca tenha sido “atriz de filme erótico”.
  • Que nunca tenha sido casada com alguém que esteja vivo.
  • Que não esteja grávida.
  • Que não tenha filho (ou filha).
  • Que tenha altura abaixo da minha altura.
  • Que tenha idade abaixo da minha idade. Ou seja, que tenha nascido depois de 11 de outubro de 1979.

    Você se encaixa neste perfil? Então corre lá no www.desencalhawanderson.com.br e se inscreve!!!

3 comentários:

renata disse...

ahhh, que pena, eu sou mais alta!!! previamente eliminada...

Bárbara dos Anjos Lima disse...

e eu? Que "moro com alguém de maneira amasiada"...

bruno gabrieli disse...

E eu já fiz um filme erótico!!!