sexta-feira, 11 de abril de 2008

Um bom pai

Isso que acontece com criança que não acorda de manhã para ir ao colégio!
Um sustinho logo cedo para ficar esperto!

ps.: confesso que adorei e faria o mesmo!

como o cenário pode estragar (ou salvar) sua foto



Dica de outra fã nossa, a Michele Quaresma, que mandou o post desse blog sobre pessoas alheias que detonam a sua foto. Impagável. Veja as piores aqui, aqui e também aqui. Se preferir, pega aqui.

quinta-feira, 10 de abril de 2008

passo em falso

Direto do site Te Dou Um Dado: " A gente não decidiu ainda o que é mais divertido: ninguém ter avisado essa mulher que o centro da passarela era feito de papel, o cara que tentou ajudar caindo em cima da coitada, a última modelo que vê ela caindo e continua desfilando de boa ou o Blondie batido que continua de fundo musical bombando durante a cena inteira."

Diz tudo. ;-)

PLACAS 3


Seguindo com o assunto, aqui vai um adesivo de sinalização encontrado por parte do nosso grupo após a chegada em Angra, no início do ano. Que raios eles realmente querem dizer com isso no vidro do ônibus??? Aceitamos sugestões.

"aceito, amor de my vida"



"Ela é minha, canalha!!!"

(não me recordo para qual dos noivos seu Claudisney mandou esse recado. Creio, porém, ter sido para Lucrécia, que claramente lhe roubou a dentadura.)

Placas de trânsito 2! (e eu continuo a dar risada)

Em homenagem à atual greve dos servidores públicos que afeta o trânsito de Salvador. Em homenagem também ao acidente de dias atrás que envolveu mais de 50 carros na Suíça, mas ainda bem né gente! deixou apenas um morto e dez feridos.


Não sirva seu filho como alimento para a marmota mutante

Não cumprimente o pingüim

Permitido dançar Macarena próximo das escadas
(hauhaua, super consigo enxergar!)

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Da série: Placas de trânsito 1! (poéticas!)

Ou, falando sério! Eu gostaria de encontrar pérolas de sinalização como estas que recebi no final da minha tarde. Na verdade, algumas eu não gostaria de encontrar não. Mas uma me fez chorar. O mais massa são as interpretações alheias. Prêmio.

Proibido brincar de lutinha com o elefante.

Ao ser perseguido por uma árvore de natal, corra como o diabo.


Desça acompanhado por sua chama de estimação
(hauhauhaha a melhor!!!!!)



D'oh!

A emissora de TV venezuelana que passa os Simpsons tirou o desenho do ar. É que o desenho violava "muitas das leis de responsabilidade social para emissoras de televisão e rádio" e porque tinha "uma influência potencialmente ruim para as crianças". Cara, nem os americanos puritanos fizeram isso. Como nossos amigos latinos mandam uma dessa?

No lugar, colocaram SOS Malibu. Sim! A série que tornou Pamela "Peitos" Anderson famosa por correr na praia em biquínis sumários e com toda a reserva de silicone do mundo balançando na comissão de frente. Sem falar nas cenas de sexo ardentes nas areias da praia mais libidinosa dos Estados Unidos. Alguém lá está querendo provocar um boom de sexualidade precoce nos venezuelaninhos...

Em protesto (à saída dos Simpsons, que é genial, e não à entrada de Pamela e cia.), veja ai o vídeo abaixo com a mais elaborada abertura do seriado (desconsiderem a trilha sonora tosca; foi a única versão que sobrou depois que a Fox fez uma varredura de direitos autorais no YouTube):



credores

Aviso muito importante, que eu precisava divulgar em solidariedade a uma amiga.
Roberta, aí está:

"Prezados Senhores: esta é a oitava carta jurídica de cobrança que recebo de vocês. Sei que não estou em dia com meus pagamentos, acontece que também estou devendo em outras lojas e também esperam que eu lhes pague.
Contudo, devido aos rendimentos mensais que só me permitem que eu pague dois credores por mês, faço um sorteio mensal da seguinte forma: escrevo o nome dos meus credores em papeizinhos, jogo pra cima, e os que caírem no chapéu, são os dois "felizardos" no final do mês. Afirmo categoricamente que os senhores constam no meu sorteio todo mês, e, se ainda não os paguei é porque os senhores estão com pouca sorte.
Finalmente faço-lhes uma advertência: caso continuem me enviando cartas de cobrança ameaçadoras e insolentes, como a última que recebi, serei obrigado a excluir o nome da empresa dos senhores dos meus sorteios mensais.
Sem mais para o momento, obrigada."

A inspiração da Joelma

Como todos sabem, sou fã da Joelma do Calipso. Mas fiquei decepcionado ao ver esse vídeo do Luis Caldas cantando tieta e mostrando todo o seu remelexo em um programa de auditório.
Sabe aquela jogada de cabelo que a Joelma faz com toda desenvoltura? O Luis Caldas foi o precursor da jogada de cabelo, mas a dele era bem mais tímida, e ainda estava em estágio de criação.
E a roupa dele? Joelma suuuperrr fez um revival de Luis Caldas! Ela é o Luis Caldas do Pará!

Mas o melhor do vídeo são as roupas e dancinhas da platéia.
Reparem que no 34º seg do vídeo tem uma menina de azul que mexe os ombrinhos e faz carinha de quem ta gostando demais!

Corrida Mundial de Submarinos

He-Man na Trash 90's

Esta foi enviada pelo nosso fã Daniel Schneider. O encontro do Príncipe Adam com 4 Non Blondes numa versão house farofa de um grande sucesso da nossa infância. Uhu! iaaaseeiiiheei hei hei heieei hei hei hei hee-ei---asserrei! UATSSGOUIING Oo-ON!

terça-feira, 8 de abril de 2008

A verdade sobre Top Gun

Para quem entende um pouco de inglês um vídeo powered by Tarantino

puxe, esmague, pague pra ver

Essa já é meio velha, ainda não um clássico, mas candidata a. Você tem escrúpulos? E excrúpulos? Culhões? Colhões? Está puto porque seu português é uma merda? Desconte em crianças de 5 anos! (e aproveite que o país está comovido por conta de mais uma história sensacionalista que ninguém resolve e que todo mundo vai esquecer bem antes das Olimpíadas)

18

quanto vale este corpinho?

Claro que estamos falando em termos científicos, mentes sujas!

Este questionário calcula o quanto seu cadáver seria útil para a ciência e, capitalisticamente conseqüentemente, quanto dinheiro vale seu corpo morto.

Eu rendo meros 4 mil e poucos dólares, portanto nem pensem em me matar, gananciosos! Não daria nem pra pagar o enterro de rainha que eu mereço...

Quer saber quanto vale o seu show? Clicaí:

$4390.00The Cadaver Calculator - Find out how much your body is worth.

cirurgia plástica

O objetivo da cirurgia plástica é a reconstituição de uma parte do corpo humano por razões estéticas ou médicas.
No caso da santamariense Juliana Borges, também conhecida como "Miss bisturi" (Miss Brasil 2000 - ironicamente previsível para "Rita Jeep"), foram 19 as razões estéticas que a levaram a procurar tal método (19 cirurgias, do dedão do pé ao fio branco do seu cabelo-caracol).







todavia, esse método é tb adotado por famosas, cujo antes e depois, conclui esse assunto. (por razões óbvias "de mídia", não temos o antes e depois da Juliana)















e pra vc que está julgando a Juliana, a Hebe, o Michael e tantos outros, concluirei com o sutil e sincero, Away de Petrópolis:

segunda-feira, 7 de abril de 2008

super 10

Humor de espanhol é conhecido por sua total falta de graça. Quem consegue passar do aeroporto de Madri e chegar à Plaza Mayor vê um povo divertido como um pires. Basta ver este clipe, um dos mais acessados do YouTube (de verdade, não tem o risco CSS de falcatrua) e representante espanhol no Eurovisión, uma tradicional premiação musical européia, para entender como o povo ibérico é divertido.

Depois de assistir, quem ainda pode se assustar quando o funk carioca é fenômeno por lá?

Bollywood é um SUCEÇO

Só sei de uma coisa: Bollywood é tão suceço quanto a gente!!!
hahaha
"Não vai querer patê?"


Versão de Thriller


Precisamos fazer um videoclipe!

Túnel do tempo

Para os corações apaixonados!

Amy Winehouse brasileira



O pior é que eu não achei a Celina do vídeo acima numa busca despreocupada pelo Youtube! Ela já está no UOL e na Folha! Que medo! Até o dente faltando é igual ao da Amy Winehouse

Hannah Montana da 25 de março!

Hanna Montana é mais uma cria da Disney e têm a mesma fórmula grudenta de High School Musical. Ela é uma menina normal durante o dia, mas de noite vira uma popstar (com direito a peruca loira e bota branca da Joelma) que deixa os adolescentes doidos.

No show em que ela canta, dança, gira, rebola, rala ralando o tchã aiê, tem uma passagem tosca que Hannah sai do palco encoberta por uma toalha preta, entra em uma portinha e logo após uma outra Hannah sai com uma peruca toda torta, escondendo o rosto e dançando toda desengonçada!


Fica a dica pra Hannah:
Arrume um dublê decente, pois esse parece o Mike Myers de peruca no Austin Powers!



Não sabe quem é o Mike Myers? Joga no google!

domingo, 6 de abril de 2008

MC Céu

Amém, irmãos! Existe solução para tudo no mundo!
Até o malfadado funk do Créu já ganhou sua versão de Jesus!
Super permitida para menores de 18 anos e senhoras defensoras da moral e dos bons costumes!
Só fiquei na dúvida se MC Céu e da turma do Padre Marcelo ou do Edir Macedo.
Assistam e digam seu veredito!