sábado, 8 de novembro de 2008

Futebol é filosofia

Por estas e outras que Monty Python é a melhor trupe de humor do mundo, atrás dos Trapalhões e na frente do Hermes e Renato (isso porque tenho senso histórico, senão botava o Awey por cima de todo mundo, feladaputa!)



Dica da Luciana, pagando de filósofa de boteco

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

free Willy

vc decide se no final deste vídeo o gordinho morrerá de um ataque cardíaco fulminante, ou se sua mãe ganhará indenização da empresa, pq o cinto o enforcará...

compre pen drives pelo melhor preço aqui

já à venda nas melhores sex shops da capital paulista.
Adquira já o seu!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Berlusconi, fanfarrão, não perde tempo e paquera Barack Obama

Nessa linda época de deslumbramento, em que um novo capítulo da História, mais equalitário, mais pacífico, mais harmonioso e belo, mais multirracial e feliz à beça se inicia, um dos homens mais inteligentes de nosso tempo, Silvio Berlusconi, fez o elogio mais próprio ao novo imperador do planeta, Barack Obama.

Enquanto a Rùssia se prepara para a nova Guerra Fria, o dono da Itália disse que "Obama é "jovem, bonito e bronzeado". Ele não perde tempo nos elogios (leia a notícia séria aqui. Se quiser, fica e vê o que importa). A gente não se surpreende com o xaveco descarado no negão, vindo de um italian lover promíscuo e bufão que já protagonizou coisas como esta...

the best of

de bombeiro eficiente a ciclista arrogante...
dica hilária do Edu

a solução para a lei instituída por Kassab

Àqueles que ficaram insatisfeitos devido à proibição de cartazes, outdoors, fachadas cinematográficas e afins, o Suceço importou a solução (lá dos EUA):






















o logo da empresa aparece no chão, iluminado. Fica, no entanto, a pergunta: terá a Mulher Melancia sido importada tb?

super-Obama

Nos camelôs de Nova York eram vendidas camisetas (aliás, usadas por diversos artistas do Village ao Upper East, como Sara Jessica Parker), além de quadros com ilustrações de Obama, o super-homem do momento





















e, pra não ficarmos de fora - haja vista que Obama apareceu nas capas de inúmeras revistas do mundo inteiro -, os anônimos do Suceço (eu, no caso) viraram tietes e abraçaram o Presidente. Momento único!













(a cara borrada é pq eu aprecio e quero continuar no anonimato!)

Obama, qdo vieres ao Brasil, da uma passadinha no shopping Cidade Jardim, vai?!
bjo me liga!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Após derrota, John McCain fará bico de Papai Noel em shopping


John McCain é herói de guerra, experiente, centrado e carismático. Convidou uma atriz pornô que é anã hispânica nas horas vagas para ser sua vice, mas mesmo assim não rolou, Obama é melhor que o Eto'o, Obama é o dono do mundo.

UHU's à parte, o senador, que nasceu no Panamá - informação tão vital à sua vida - informou nesta manhã em coletiva de imprensa que abandonará a política e se dedicará à filantropia. McCain assinou contrato com o shopping Cidade Jardim, centro über neoclássico do consumo AAAA ao cubo paulistano, para fazer as vezes de Papai Noel no Natal.

"Estou muito empolgado, será um desafio maior do que sobreviver no Vietnã", declarou McCain, referindo-se às crianças do Morumbi criadas a leite com pêra e Ovomaltine. "Ter John conosco será essencial para alavancar as vendas de fim de ano", informou a administração do shopping.

Nas primeiras fotos divulgadas, McCain, como era de se esperar, pareceu bem à vontade trajado de Santa Claus.



O veterano de guerra John McCain tentou, lutou, convidou uma atriz pornô que é anã hispânica nas horas vagas para ser sua vice, mas não rolou, Obama é melhor que o Eto'o, Obama é o dono do mundo.

UHU's à parte, o senador, que nasceu no Panamá, informação tão vital à sua vida, informou nesta manhã em coletiva de imprensa que abandonará a política e se dedicará à filantropia. McCain assinou contrato com o shopping Cidade Jardim, centro über neoclássico do consumo AAAA ao cubo paulistano, para fazer as vezes de Papai Noel no Natal.

"Estou muito empolgado, será um desafio maior do que sobreviver no Vietnã", declarou McCain, referindo-se às crianças do Morumbi criadas a leite com pêra e Ovomaltine. "Ter John conosco será essencial para alavancar as vendas de fim de ano", informou a administração do shopping.

Nas primeiras fotos divulgadas, McCain, como era de se esperar, pareceu bem à vontade trajado de Santa Claus.

Este texto foi repetido propositadamente. Obrigado por ler até aqui.

Sarah Palin faz filme pornô

Ela ganhou um sósia bonsai, fez um auê danado por ser bonitona, ter o cabelo da moda e o escambau, mas não deu. Sarah Palin não salvou a campanha de John McCain na Gingana da América e, agora, assume o nome de guerra Nailin Paylin para se jogar no universo pornô. Uhu!

gato-ninja

é aquele animalzinho fofinho que flerta com a tua pessoa e caminha sem se mexer. Comovente!



dica da Vivi, que deve estar com inveja pq foi eu quem viu o Clive Owen! hahahahhaha
bjao, guria!

viagra

"Acenda a luz, coração!" (dona Zilda, bizavó de Hellen)


terça-feira, 4 de novembro de 2008

A gente também faz camiseta para o Dado Dolabella

O Suceço voltou de sua primeira cobertura internacional, em New York Çity, justamente às vésperas da eleição americana, justamente porque não entendemos essa gingana que parou o mundo para ver quem ganha, o negão havaiano ou o papai Noel panamenho. Ah, sim, o que estava falando justamente é que os pôstes da Grande Maçã continuarão, o que não falta é bizarrice lá...

@ # $

Mas então, não é que um designer muito do esperto criou uma camiseta toda raipada em homenagem ao Dado Dolabella? A gente curtiu a idéia e resolveu imitar, criando as nossas camisetas, às vendas nas barracas mais careiras e pega-otário da praça Benedito Calixto! Não deixe de comprar a sua!



Arte da Descalça, a designer que levou suas cedilhas pro SoHo (e não é aquele salão!)

Arquitetos do ninho do pássaro vão soltar a franga em São Paulo


Jacques Herzog e Pierre de Meuron, que não formam a dupla eletrônica do momento de agora, são arquitetos, e são supermasterrequisitados (como ficarão essas palavras emendadas com a nova ortografia, aliás?). Os caras bolaram a obra arquitetônica mais falada e badalada do ano (claro, depois daquela desgraça da ponte estaiada): o ninho do pássaro, estádio das Olimpíadas de Pequim, evento coberto com muita parcimônia pelo Suceço.

Pois bem, a dupla suíça anunciou que vai estender sua arte a São Paulo, projetando sei lá o quê.

A gente aqui acha que seria útil, de bom tom e totalmente in com a cidade e com o currículo dos criadores do ninho do pássaro a construção de uma gaiola das loucas na avenida Paulista...



piada com a ajuda da Mafê, que agora só pensa em pinguins sem trema na Terra do Fogo

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Um "Bequê" pra você!

Nada mais romântico do que você presentear a pessoa amada com um buquê de "ervas daninhas". Superecológico! Super sustentável (que é a palavra!). Se joga que ta na moda!

É garantido que você não sentirá aquela tristeza no coração por destruir o seu canteiro de crisantemos ou de cravos (aquelas bonitinhas de todas as cores que lotam os cemitérios, e que bateram recorde de vendas neste último domingo). E aquela idéia de importar rosas vermelhas la da colombia? ESQUECE! Você pode importar coisas muito melhor de la, não é?


Então, quer impressionar a gatinha ou o gatinho (o mundo é livre né, uhu)?
"Bequê" de erva daninha "na cabeça.


sorvete de merda

Um pub em Sydney é acusado, pela família Whyte, de ter servido sorvete com fezes, depois de eles reclamarem do barulho durante uma partida de futebol transmitida no local.












Ian Macdonald, representante do governo local, confirmou que foram encontrados excrementos na sobremesa, e um teste de DNA dirá se é humano ou animal. O sorvete, oferecido pelo pub para acalmar Steve Whyte e sua mulher, Jessica, fez com que ambos passassem mal, segundo ela relatou: "Senti o fedor, fiquei com ânsia e vomitei no guardanapo”.

Obrigada Roberta, pela notícia que me fez mais feliz nessa volta das férias - com todo o respeito à família Whyte!

mudanças estranhas de nomes bizarros

Até a semana passada, o estudante britânico nerd era George Garratt. Hj, após mudar seu nome, com o intuito de homenagear super-heróis e entrar para o Guinness, o Capitão Fantástico Mais Rápido que o Super-Homem Homem-Aranha Batman Wolverine Hulk e Flash Juntos, de 19 anos, pagou 10 libras para mudar seu nome, junto ao site Deed Polls. Sua avó parou de falar com o rapaz.















Já no Brasil, o pobre coitado Wonarllevyston Garlan Marllon Branddon Bruno Paullynelly Mell (e outros três sobrenomes, que não serão citados para preservar o jovem, de apenas 13 anos), filho da Dalvina Xuxa e primo da Linda Blue Junia Sharon Mell Melina Marla Cyndi, conseguiu mudar seu nome na justiça do MS. Benzadeus!


grande abraço para Caxias do Sul e para o Gabriel, que contribuiu de lá
;)

cada um no seu quadrado

o Suceço desse web hit é tão grande, que já estão sendo comercializadas, nas melhores lojas de Santa Maria - RS, camisetas, pingentes e fraldas descartáveis da marca


O chamado

Nova York, mês do halloween, em pleno Museu de arte Moderna - o MoMa, deparo-me com a família de uma ilustre e assustadora assassina: Samara, famosa por seus telefonemas que dão 7 dias àqueles que assistem seu memorável vídeo.























no MoMa, sua família:





















(em sentido horário: Sebastian, o pai; Sliterin, o irmão mais velho; Susan Shiva, a mãe biológica)