sábado, 4 de abril de 2009

Playboy lança versão Baranga no Skol Sensation

Suceço está no Skol Sensation, uma festa tão brega, mas tão brega, que é realizada no pavilhão das Casas Bahia do Natal e obriga todo mundo a vir de branco, tipo um réveillon de outono com pitboys de óculos escuros fazendo oferendas a Iemanjá da Tecneira. Uó.

No camarote de mais mil (R$1000!!!!!!!!) real, a galera toma champanhe em taça de prástico e tira onda com blusa da Daslu, aquela, sabe, da ladrona da marginal.



Então, isso aí, tamo aqui meio bêbado, meio chapado, bebendo de graça porque a festa, afinal, é da Skol e a Sala de Imprensa, essa sim, bomba de verda, é boa, regada, e tem gente legal, quando chega uns pessoal e fala que, depois do suçeco da Caras Classe Média Baixa, a Playboy vai lançar uma edição alternativa, que já está sendo chamada entre os coleguinhas da imprensa de Playboy da Baixada. Olha aí o que tá pintando na área...

A moda é fazer strip

Sabem quem é a moça abaixo?


a) Janet Jackson
b) Beyoncé
c) Elza Soares
d) Glória Maria
e) ex-Spice Girl que, após o fim do grupo, ficou pobre, perdeu a voz e resolveu se prostituir!

Acertou quem escolheu a letra "E"

Eu explico!

Mel B ficou famosa no extinto grupo britânico Spice Girls, e após o fim do grupo resolveu retomar a carreira solo sem muito sucesso.

-To aqui no meio ó! De chifre e vestida de alface!

A bonita reapareceu no ano retrasado com a volta das Spices, em uma turnê que duraria exatamente um ano. Ela também participou do programa Dancing with the stars.

Agora, como a moda é colocar silicone, abrir as pernas e mostrar o útero, ela resolveu virar stripper. Mel B, estreou um show de strip em Las Vegas e nas fotos de divulgação aparece vestindo (ou quase) pequenos fiapos!

Homem-Aranha italiano

Tosco, tosco, muito tosco. O melhor do trailer desse Spiderman gordo e bonachão são os splashs AÇÃO, SUSPENSE, TERROR, GOBLIN!!

Padronização é para os fracos









Dica do Robinson, designer que acha que Hermes & Renato pode ter vindo da Itália...

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Xixi no ralo! Só 50 centavos!

Tinha que ser no Rio ...
Já vi barraca de Picanha na Tábua, Peixe na Telha, Lingüiça no Pão, etc...
Mas...
Em pleno carnaval, no CENTRO DA CIDADE do RIO DE JANEIRO, em frente à Agencia do Banco do Brasil na Rua Senador Dantas, um cara montou uma barraca sobre um bueiro pra ganhar uns trocados....

É o Xixi no ralo !!! (Prêmio Nobel de Criatividade) SHOW DE CRIATIVIDADE E EMPREENDEDORISMO CARIOCA .....


Malvino Salvador - A maquiadora


Hummm... eu sempre desconfiei dessa masculinidade toda, mas agora não precisamos falar mais nada! Eu sei que salário de ator da Globo não anda essas coisas, mas fazer bico de maquiadora é foda, heim Malvino?

Nós, blogueiros do Suceço, estamos sentindo nossa pele meio estranha! Quanto você cobra pra dar uma rebocada na gente?

Gozar na boca? Vai de cara pra cara

Gente, a mulher, quando ama, engole. É só deixar lá na garganta, bem lá no fundo, que daí foi. Pronto. Depois é só tomar um golinho de água e tá tudo bem.

É isso que a nossa atendente do telemarketing do Itaú nos ensina (sem saber que estava sendo gravada, é claro).


Mister Obama

Na reunião do G20, a primeira divisão do mundo, os líderes, tiranos, presidentes, premiês e caciques trocaram figurinhas e falaram um punhado de besteiras, como o tal "Lula é o cara", do camarada Obamis.

O cara, na verdade, é o mui abable Silvio Berlusconi, maior estadista canastrão vivo, que, logo após a foto oficial, dá um berro no pé da orelha enrugada da rainha Elizabeth II: "MISTER OBAMA!"

A rainha, pasma, fez cara que não gostou...

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Twitter e seu mundo maravilhoso

Para todo twitteiro de coração:



Vídeo descoberto pela Bárbara dos Anjos e postado por mim mesmo.

cláudio, o flautista

...procura trabalho na orquestra sinfônica imperial...será que esse cidadão bizarro será contratado?

Roleta Russa - com uma faca!

Gente!!!!! Ahhhhhhhhhhh!!!!!!
Crianças, por favor não tentem isso em casa.

Perigo de crianças com cachorros!

Nunca deixe seu Cachorro sozinho com uma Criança sem alguém para cuidar, em nenhuma circunstância! Um minuto foi o suficiente para acontecer o que aconteceu...
























dica do Gabriel, que simplesmente sabe a resposta de todas as piadas do Brasil!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

BBB9: o triângulo amoroso

hj, lendo um blog que falava sobre o BBB9 e as fofocas do triângulo amoroso Fran-Maximize-se-Arroto de Fanta, me deparei com a seguinte pergunta:

"Por que o amor amigo-irmão de dois homens tem que ganhar o apelido de viadagem?"

resolvi responder aquilo que eu acho, de verdade (até pq, se precisar mentir ou ser política aqui, paro de postar!): "Pq o que eles sentem um pelo outro é amor de marido e marido! Não é feio nem proibido, é simplesmente real! O ruim disso tudo é esconder algo que eles deveriam ter orgulho, e a gente deveria deixar de achar que pq eles sentem esse amor, está todo mundo contra os caras...". É isso, não curti a postura deles, mas desejo que essas almas gêmeas se encontrem lá fora! (e pra quem ainda discorda, aí vai mais uma de Maximize-se..."Eu vou que nem um jegue atrás de você.", diz para Flávio)

Adoramos os personagens do BBB9

Direto do umbudçman: Só para constar que Descalça, Loz, Bárbara, Fred e Cosmo, postadores setoristas de BBB do Suceço, se encantam com Max, Flávio, Francine e cia.

Relembre aqui

BBB9: bendita fruta entre as mulheres

notícia de 1º de abril no site da Globo...


Sei...

Caras lança edição especial que cobre a vida de anônimos

Depois de lançar uma estapafúrdia edição em inglês, a revista Caras ataca com uma versão "classe média baixa", como vem sendo chamada nos corredores da editora. A Caras é Você, francamente inspirada em revistas populares como Sou + Eu, divulgou o boneco (jargão para uma espécie de protótipos de revista) hoje. A revista número zero, que não irá às bancas, traz uma matéria sobre o aniversário de uma caixa de supermercado carioca. A seguir, o texto.

* * *

Numa noite regada a cerveja, cachaça, petiscos e pagode, a caixa das Sendas Kelly Carollynny (18) comemorou sua maioridade cercada de amigos e parentes. A festança foi na laje da casa da família em Queimados, onde mora com os pais, o cobrador de ônibus Ailton (49) e Isaura (43), que está desempregada, mas faz bicos como diarista. A festa, que começou ainda antes do sol se pôr, só acabou de madrugada quando os convidados já perdiam a linha dançando o créu na velocidade cinco.

"Tô amarradona!", dizia a exultante Kelly, agora de maior, que usava um vestido todo trabalhado no jérsei, comprado nas LojasAmericanas.
O buffet foi todo organizado pela mãe da aniversariante e incluía coxinha de galinha, risole, joelho e amendoinzinhos. "Também ia ter churrasco, mas a picanha tá pela hora da morte!", desabafou Isaura, enquanto enrolava uns croquetes. De sobremesa, muito cajuzinho, além do bolo especialmente preparado por Dona Jurema (84), avó da aniversariante. Já as biritas ficaram por conta dos convidados, o que gerou certo desconforto. Principalmente quando Alison (44), irmão de Ailton, chegou trazendo Nova Schin. "Isso é sacanagem!", berrou o anfitrião, "a gente é pobre mas tem dignidade", obrigando o tio da aniversariante a sair e só voltar quando trouxesse, pelo menos, Itaipava.

Durante a festa, Kelly aproveitou para assumir seu affair com Rodnei (19), avião do tráfico do Morro da Providência, que presta concurso para PM no fim do mês. "A gente tamo amarradão", dizia o futuro homem da lei. Kelly Carollynny aproveitou a oportunidade para negar os boatos de que estaria esperando um herdeiro: "Eu não tô buchada. Isso é coisa que a mídia inventa para vender mais revista", garantiu antes de afirmar que os dois ainda estão se conhecendo. O casal foi apresentado por Ailtinho (21), irmão da aniversariante, que não compareceu porque agora é pastor e Jesus (2008) o proibiu de freqüentar esse tipo de badalação.

Um dos pontos altos da noite foi quando Ailton, mamado, aproveitou que sua esposa tinha ido para o quarto assistir ao TV Fama e passou a mão na bunda de Suéllen Cristina (27), sua cunhada. A moça revidou com um tapa na cara e se não fosse a turma do deixa disso a situação poderia se agravar. "Vai tomar no meio do olho do seu cu!", berrou a cunhada, enquanto era retirada do local.

Os convidados dançaram a noite inteira ao som de pagode, comandado pelo grupo Superstisamba, cujo líder Birunda (26) fora o responsável por tirar a virgindade da aniversariante meses antes. "Mas num coloca isso aí não, senão pode dar a maior merda", pediu.

Kelly Carollynny agora só quer saber de descansar. Sábado de manhã ela e o namorado partem rumo à rodoviária, onde embarcarão num ônibus para Iguaba. "Domingo a gente volta, que segunda pego cedo no serviço",garantiu a aniversariante, feliz da vida.

chato até na hora de deixar a casa...

Finalmente, Brasil! Eliminamos a mala sem alça nem noção do "arroto de fanta"!uhu!

mas sério, fiquei pasma com a chatice do cara até na hora de sair da casa... despedir-se de todos os cômodos é querer irritar o telespectador! Pois bem, conseguiu!

(assistam só a parte final, pq o discurso do Bial foi bem a cara do eliminado: um saco!)

Quer dar o c*?

Aprenda com a tia Francine, aka KY. Além de ensinar Giseles wannabe a ar-ra-sar na passarela, minha BBB favorita dá todos os truques para uma transa backwards bem sucedida, com direito a um passo a passo para a chuca e dicas de alimentação. Go, KY, Go!

O Desabafo Fashion de Eliana Tranchesi

Finalmente a dona da Daslu resolveu falar sobre o escândalo fiscal envolvendo sua loja, que culminou em sua prisão:

"Caríssimos, e bota caro nisso, essa Operação Narciso me deixou aloPrada! Alguém me deFendi. Não sou dessa Alaia. Não é Versace o que Diesel por aí. Sou pessoa Dolce & Bacanna. Pucci que Paris!!! Estão me pegando para Christian, meu Dior. Preciso de um Cacharel em direito, um cara Valentino para dar um jeito nessa Bottega, antes que coloquem no meu Rabanne. Eu não vou botar o Galliano dentro não. Chloé? Vou continuar minha Missioni. Miu Miu, abraços para vocês!"



* Não está por dentro da história? Leia a melhor notícia sobre o caso:
‘Bafão’, diz funcionário na Daslu sobre prisão de Eliana Tranchesi

terça-feira, 31 de março de 2009

Stefhany no programa do Gugu

a Estrela da internet realiza um sonho e dá entrevista para Gugu Liberato. No palco, a musa se monta de maneira inesquecível, e chora ao ser aclamada pelo público.

UniverÇidade Exu de Dança

Exu deixou de ser uma escola e virou universidade. Ele anda atacando todos os seres humanos. Cuidado, pois você pode ser o próximo!

Primeiro ele pegou nossa musa do verão Piriguete Sangalo, depois atacou a nossa diva do agudinho Beyoncé, e agora ataca criancinhas indefesas. Onde esse mundo vai parar?

Com muito orgulho o Suceço apresenta o Exuzinho cabeça de fósforo:

Vomitou? Come de volta!

Larissa Laiza e suas amigas...

...diretamente do Juazeiro!
É pura sensualidade.


Minhas amigas gêmeas

Minha amiga Pussycat

Me chamaram pra posar na VIP

Miga da loja!

Quase a Donatela VersaTTi!!

O Homem Aranha dos Santos



Huahuhauhaha é um misto de Homem Aranha com Daiane dos Santos....só que cachaçado.
Fora que tem até Vovó Mafalda no aniversário hauhauhaua.

Será que é mais uma do Afro Ninja, o clássico do YouTube que vai para o cinema?

Roberta Close e Xuxa à vontade

Uma entrevista pode ser uma entrevista, mas uma entrevista também pode ser uma compilação de vergonhas alheias expostas, contrapostas e disputadas. Como esse clássico em que Roberta Close conversa com Xuxa em 1984.

Xuxa, há 25 anos, já tinha sotaque de carioca. Ela fala do cheiro do Pelé. O signo dela é "Aires". Roberta Close fala do marido, e a câmera flagra sua cruzada de pernas (uuuuhhh). Elas falam de uma hipotética viagem a uma ilha deserta.

"Você ficaria à vontade?"



Dica do Anderson Moço, que já se fantasiou de Dengue

segunda-feira, 30 de março de 2009

Sabrina Boing Boing, Carol Miranda e Julia Paes = As Pussycat Dolls Brasileiras

Elas são poderosas, elas são lindas, elas são DIVAS!
E agora estão prestes pra bombar nas paradas musicais...
Tá pensando o quê?


"Sabrina Boing Boing, Carol Miranda e Julia Paes gravam no dia 06 de abril o vídeo clipe do grupo que tem o nome provisório de Sexy Dolls, o grupo foi inspira no quinteto americano The Pussycat Dolls e a musica de trabalho que tem o titulo de Teu Beijo, mistura batidas de POP e R&B, já as roupas que serão usadas na gravação foram baseadas no vídeo clipe Single Ladies da cantora Beyonce. A gravação do vídeo clipe será feita em um estudio na cidade de São Paulo e a comercialização do cd esta prevista para Junho/09."


* Roupas iguais as da Beyoncè? PRE-CI-SO ver!

* * Mistura baitdas "POP" e "R&B"? PRE-CI-SO ouvir!

** * Quer saber? Senti falta de uma Brazilian Pussycat aí: a nova musa, Cléo Cadilac!
Quer lembrar da "cara" dela? Olha aqui!


BBB9: as frutas

Wikipedia Português - A enciclopédia livre
Acasalamento é o ato de união de um indivíduo macho e uma fêmea de uma dada espécie animal, com a finalidade de possibilitar a junção dos gametas e a geração de um novo ser daquela espécie (fecundação)...

hummm...será?



"se abre comigo, Robin!"

domingo, 29 de março de 2009

Exu fazendo escola

Oi? Alguém me explica? Beyoncé cantando Alanis Morissette dá nisso: periguete em cima do palco pagando de Ivete despirocada.