sexta-feira, 3 de outubro de 2008

VMB 2008

o Suceço tava lá e viu a consagração do melhor Web Hit do ano, que desbancou as meninas do Inri Cristo. A dança do quadrado é, sem dúvida, uma canção memorável.
Ao receber o prêmio, o carismático anão do trio,discursou sobre a importância do voto e mandou Cristo se foder. Vale a pena rever, principalmente se for uma versão mto bem feita da TV do vizinho:

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Baleia com gases é o novo gêiser oceânico

Já estamos cansados de saber que não devemos poluir, despejar esgoto no mar, garrafas plásticas e etc... Por isso, nós do Suceço entramos numa campanha para salvar as baleias com gases.

O vídeo abaixo, gravado pela nossa querida repórter Berenice Valéria, mostra o que acontece com as baleias que comem tudo que jogamos nos mares.

O vídeo não deu de ser carregado no blog, então, se quiser assistir clica na imagem!

terça-feira, 30 de setembro de 2008

férias!

é isso aí, "meu povo", esse é provavelmente meu último post do mês que ainda está por vir...(tentarei contar histórias bizarras e cobrir shows já antes cobertos, mas não garanto...huaaahuah)



post dedicado a nossos fãs e colaboradores de Suceço, e àquela que deu voltas comigo de ônibos em plena praça Panamericana, na zona oeste de São Paulo. Sim, era a primeira vez do motorista na cidade. Roberta, mais sorte da próxima vez...

faça a sua parte!

"A partir desta terça-feira (30) e até 48 horas depois do encerramento do primeiro turno das eleições, que acontece neste domingo (5), nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, salvo em flagrante delito, ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável ou por desrespeito a salvo-conduto, segundo a Justiça Eleitoral."

e aí, o que vamos aprontar?
hihihi

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Crianças na Geórgia se divertem como ninguém

Em Tbilisi, pular carniça é muito mais legal! Veja como estas crianças contornam as agruras de uma vida dura enfiando a cara no asfalto.