sábado, 14 de agosto de 2010

HALKA - O Hulk indiano esbanja tecnologia e boas atuações

Se continuar com efeitos especiais desses, em breve a Índia vai dominar todo o mercado publicitário de guaranás toscos e as produções de "Hermes e Renato". Stan Lee, tremei!

Vote Jeferson Camilo 1102



Dica da Helô, eleitora fiel

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O pior cover de Guns de todo o universo

Cara, e eu achava que tocava mal...



Esse vídeo foi chupado do canal do Youtube do "Não Salvo" que é muito melhor que essa bosta aqui!

Não gosta do seu trabalho? Vá à merda!




Se você não está satisfeito com seu trabalho, procure o abatedouro Merda, na Polônia. Certamente lhe darão o tratamento e os direitos devidos.

Dica do Eliano, funcionário do mês da Merda.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Homem empurra carro a mais de 60 km/h

Duvida? olha a foto na multa que ele levou!




Dica do Vitor Hugo Ursinho Pimpão

Mika manda alô aos fãs brasileiros

Feliz com seu show confirmado no Playcenter em novembro, o cantor Mika postou uma foto em seu Facebook com a seguinte legenda: "Ei brasilianos aguardam MIka in november beijos"

Aparentemente, a foto é bastante semelhante à de um cantor brasileiro cujo estilo musical se assemelha muito aos his dançantes e ecléticos de Mika: Netinho

- Mika-guei todo!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Menina chora no Raul Gil porque não gosta do Corinthians



Gente, olha só o que o Corinthians faz com as criancinhas do nosso Brasil mulato e malandro. Assim não dá, cadeia neles! No Raul Gil também que está querendo criar um exército de Maisinhas!

Dica da Camila Borowsky

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Lucas Celebridade virou música

 Mas afinal, não é esse o trabalho dos musos? Inpirar canções e poetas?

God save Lucas Celebridade


Baboseira repentina? Muso de 15 minutos? Conheço Lucas Celebridade já faz dois anos. No trabalho, acessávamos quase diariamente seu blog: coluna social, denúncia social (olha a casa dele, mané) e bizarrice sensual. E ríamos porque Lucas Brito sempre soube tirar proveito de seu personagem.

Quando o entrevistamos, creio que o segundo blog a fazê-lo, bem antes de ele ser holofotado, para usar um de seus neologismos preferidos, Lucas só foi agradecimentos pelo espaço concedido. Não importava o sarro, o escárnio, o deboche de meia dúzia de gente do Sudeste criada a ovomaltino e leite com pera. No MSN (desde então ele vive mandando seus novos ensaios pelo messenger, além de perguntar por Rodolfo Viana, se ele realmente existe), ele sempre foi simpatia pura, mesmo quando passava dos limites com suas fotos de sunga branca. (risos contrangidos)

Mas talvez a coisa mais legal que ele fez foi dedicar todo um ensaio, inédito, a uma festa em São Paulo realizada por pessoas que ele nunca viu pessoalmente. Lucas encarnou o plástico bolha, cujas fotos foram exibidas na festa homônima (Bela Cintra com Fernando de Albuquerque, 2009). Vernissage, praticamente.Luzes estrambólicas ele refletiam no plástico bolha, que cobria toda a pista de dança

Não satisfeito, ele abriu espaço em seu blog, dedicado até então a seus amigos, conhecidos, colegas e concidadãos de Luzilândia, para essa gente esquisita de São Paulo, bêbados do Baixo Augusta, jornalistas e designers excêntricos, universitários sujos, escritores malditos, bandas de garagem, junkies, pré-hipsters, ex-hippies, pseudoyuppies. Pessoas tão diferentes quanto às retratadas em seu blog.

Ele nos deu espaço, rindo do outro lado do computador, divertindo-se com a coisa toda.

E prometeu comparecer, em carne, osso e sensualização, à próxima festa do plástico bolha. (que vai rolar, juro)