sexta-feira, 19 de junho de 2009

Boça toca com Metallica



Dica do Bruno Gabrieli, muito foda! Se eu fizer uma coisa tão engraçada quanto esses caras, já considero minha existência útil para a alegria mundial.

Jornal Boliviano cai em pegadinha...

... e exibe fotos do Seriado Lost como se fossem do acidente com o avião da Air France.




Mais aqui

Joel Santana falando inglês

Parece que Joel Santana, atual técnico da África do Sul, não fez nenhum cursinho de inglês antes de se aventurar a morar no exterior. Quem sabe depois desta entrevista, o CCAA ouo Fisk oferecem uma bolsa pro cara...

quinta-feira, 18 de junho de 2009

sexo no papel

jornal do almoço

Lasier Martins, um ícone do jornalismo gaúcho (oi?), é pego de surpresa por uma fruta em...Pelotas?

Foto em família

Não é legal você fazer fotos produzidas com teus pais, irmãos, irmãs e agregados para colocar naquele porta-retrato lindo que você diquiriu na 25 de março com muito suor?
Mas tome cuidado com o tipo de produção das tuas fotos, caso contrário...

- Tamo show!

Mais fota de família aqui!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Babi, ninguém quer saber dos seus pelos pubianos!

Rapaz, a pessoa quando tem bobagem na cabeça não segura. Após ver Miro dizendo na Fazenda que ela tem uns cabelos duros, Babi declara no Hoje em Dia que o Miro "não teve acesso" a seus pelos pubianos. Lamentável, ainda mais vindo de uma expert dos programas sexuais na TV. E a essa hora da manhã!!! hahahaha

Você acredita na ... SEX TAPE DA RIHANNA?


A nossa especialista em mundo teen e pop, Bárbara dos Anjos, não acredita. O pessoal do portal Terra, sim. Se você quiser ver o vídeo que anda rolando pela net e tirar suas próprias conclusões clica aqui.

Quer ver celebridades que trepam de verdade? Clica aqui!

Marília GabiHerpes - Pânico na TV



Cara, eu já tinha desistido do "Pânico na TV" e o considerava tão morto quanto o Casseta e Planeta ou Golias, mas eis que eles ressurgem com um estilo "sátira tosca" a la Hermes e Renato e me fazem rir outra vez!

A dica é do Gabriel Gianordoli membro fantasma do SuceÇo.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Street Fighter de verdade



Japonês é tudo maluco, né? Quando não estão fazendo ataques terroristas com gás sarin no metrô, estão fazendo desenho Hentai de monstro comendo criancinha(no mau sentido) ou destruindo carros fantasiados de Ryu.

Dica do Bruno Xavier que é da caravana de Carapicuíba, oi!

Enquanto isso no Japão...

Os japoneses são mesmo criativos, ou sem noção dependendo do ponto de vista.
Cansados de tentar ensinar os pequenos japinhas a manusear a pequena torneirinha e não fazer xixi na calça inventaram uma roupa a prova de xixi:

- Cadê a torneirinha?

ps.: Dica da Ju e Fê!

Querido Papai do Céu...

Gente, senta ai porque preciso compartilhar com vocês uma coisa. Hoje eu tive uma manhã emocionante. Resolvi dar uma lida nos milhares de e-mails que nossos queridos fãs nos mandam diariamente, e me deu um aperto no coração especialmente o de uma menininha (tudo bem que não entendi ainda como os pais a deixam acessar nosso site). Olha só o recadinho que ela pediu pra gente publicar (e eu, bom coração, atendi as preces da guria).








"Querido Papai do Céu, este ano, por favor, mande roupas para todas aquelas pobres menininhas que aparecem no computador do meu papai,

Amém."



(gente, que dó né?)

O Exterminador do Futuro III

_"Stop! Stop killing Judas!"
_"But he's going to betray you."

O Arnold ainda não divulgou, mas como temos membros da equipe do Suceço infiltrados lá em Hollywood demos a notícia antes!!!!! Demais!!!!! Como sempre!!!!!
Se eu fosse você, iria ao Cinemark mais próximo da sua casa AGORA e pagava 10 real na mão do caixa pra reservar um convitinho pra você para a pré-estreia (é assim de acordo com as novas regras da gramática?).

Enjoy


segunda-feira, 15 de junho de 2009

São Paulo terá que ceder Morumbi ao Corinthians



dica do Rodrigo Presunto, maloquero e sofredor

Fred - a nova sensação do YouTube

É assim, sem muito sentindo ou explicação, como tudo de "melhor" que faz suceÇo na internet, que este Fred (que não é o Di Giacomo, tá?) atingiu mais de um milhão de assinantes no seu canal do YouTube. Muito mais que os 480 mil dos Jonas Brothers ou os 60 mil da Oprah.

Eu não sei se é a voz esganiçada, se o jeito rápido que o moleque fala, se é o roteiro ou se é tudo isso junto. O fato é que me acabei de rir com os vídeos! Vejam vocês:



+ Leia mais sobre o Fred!
+ Veja mais vídeos do cara!

Beyoncé em: "Oh o docinho com leite"