sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Papai mandou bem no presente de Natal


Descobrimos uma foto do Dhiowmacarlly, o menino que viveu infeliz por toda a infância, passou despercebido por meninas e meninos na adolescência e só conheceu a feliÇidade ao passar no concorrido vestibular Fuvest, espécie de Guerra do Iraque dos jovens brasileiros (uma fábrica de traumas e sonhos despedaçados).

Muito da infância inútil e árida do jovem se explica na foto acima. O mundo será mais feliz, eu acredito, quando videogame for que nem videocassete (lembra?) e aceitar qualquer tipo de jogo. Ou então, no mínimo, quando nossos pais souberem a diferença entre Sony e Nintendo...

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Festa para Jesus Pinto da Luz, o affair de Madonna

hj comemora 21 anos o Jesus, garoto esperto que pegou a Madonna aqui no Brasil. Depois desse episódio, os pombinhos ficaram um tempo nas ilhas Maldivas e atualmente o rapaz mora em NY, onde é modelo exclusivo da Ford, graças aos assessores contratados por Madge.

Infelizmente o Suceço não poderá mostrar o vídeo pornô em que o capricorniano entra mudo e sai calado, mas ao menos entra...então mostraremos o episódio em que o cara é corno, em "as Pegadoras"...

buraco negro

sem malícias, um curta incrível
;)

BBB 9 e as aparências

nem bem o BBB começou e eu já me ative a pequenos detalhes qto às características dos participantes. Dadas as devidas proporções, claro, eu acho aquela miss a cara da Sandy, só que mais saliente (no mal sentido). A tiazinha é a mistura da Ana Maria Braga com uma uva passa, e por aí vai. Não coloquei legendas pq não sei o nome da galera e imagino q vcs, se não forem parentes deles, tb nao saibam..

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Estória de pescador

Esse sim mata o peixe e mostra o pau!

-Olha a vara!

A Favorita

nem Faísca, nem Espoleta...com vcs, a meiguice e extravagância de dona Cilene, direto do túnel do tempo

Animal Idol

Kevin, a calopsita que faltava no Backstreet boys...

Madonna e Jesus ainda estão ficando


As filas dos ingressos do show da mulher foram o mico do ano, ela chegou no Brasil, causou, caiu no chão, pegou balada em São Paulo num bar misterioso, faturou e todo mundo perdeu a piada pronta do óleo canvas! Madonna e Jesus? Nego fica pegando no pé do Dromedário com a abobalhada?

Caramba, isso aqui sim! Já deu pano pra manga na Renascença toda! Nem Freud explica a maior deturpação bíblica da história do pop. Madonna não tem idade pra ser mãe do menino, ela é a mãe!


terça-feira, 13 de janeiro de 2009

ex-BBB em filme pornô

lembram da Léa, aquela motogirl do BBB6? pois é, nem eu...então segue a foto





















bom, há quase 1 ano especulou-se que a "musa" ingressaria nas produções pornô. Hj, o boato virou realidade. Léa Ferreira será apresentada como a 1ª ex-integrante de um Big Brother Brasil a atuar no gênero, assim que a 9ª edição do programa vier ao ar...vamos aguardar então esse filme efêmero e de grandes atuações.

ah, essa aí embaixo é a nova Léa.






















dica do Gabriel, que achava o semblante da moça parecido com a do finado comediante Zacarias.

Educação vem do berço

-É nóis!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Olha a Globeleza aí gente

Não podíamos deixar de fora aquela que já fez o Carnaval de muito marmanjo mais alegre.

Esse papel já foi da Valeria Valença, e hoje quem veste (ou não) a camisa da Globeleza é a musa 2009 do Suceço: Mulher Abóbora.


prepare-se: o carnaval vem aí...

e Ricardo Teodoro (ou Walkírya, como gosta de ser chamada), promete arrasar!...


vaga de emprego

para quem não aguenta mais passar metade do dia em frente a um computador, para aqueles q se arrependem até hj de terem escolhido ouvir os problemas alheios como profissão, ou simplesmente para quem curte praia, sol, mar, vida boa, verão...dinheiro no bolso...

o governo de Queensland, na Austrália, está oferecendo emprego de zelador de uma ilha meio "monótona e sem graça", chamada Hamilton. Para o contratado, que precisa saber mergulhar, nadar e ter espírito aventureiro, R$ 40.000 por mês...














vai lá, amigão!...só não esquece que foi eu quem deu a dica, hein?!
bjosmeliga em dezembro!