sexta-feira, 30 de maio de 2008

Forró mata!

Agora virou moda mixar músicas estrangeiras com ritmo de forró!!!

Mais trash impossível...



Timbaland - Apologize

Alicia Keys - No One

A ovelha negra da família

Revival

Olhando blogs e sites de noticias pela manhã me deparo com a notícia que a Bianca Jahara (oi? quem?) está de corte novo! Para quem não sabe a Bianca é a ex-bbb mais chata da face da terra. Até aí beleza, ela fez um corte de cabelo...
Mas OLHEM o corte que fizeram na moça:




Dou os meus cinco dedos da mão direita que esse corte foi feito no Ação Global semana passada e a cabeleireira torcia para a Natália!

Passado o susto eu saquei qual é a do corte da Bianca!

Ela vai ser a nova estrela dos palitos gina! Mas agora é versão 2.0 sem mullets!

- Bemmmm bonita!

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Mas que beleza o cinema nacional

Tudo bem que aquela atriz ganhou o prêmio em Cannes, mas ficar fazendo história de cantor sertanejo já deu né?

Entro no UOL e me deparo com isso:


Já até sei qual será o próximo sertanejo a fazer um filme:
RIO NEGRO E SOLIMÕES

O filme?

The Oompa Loompas - Solimões como Oompa Loompa!

bobeou, tá na net!

"Mais uma cachorra que confiou no namorado
e foi parar na internet. CUIDADO!"
Edu Oliveira avisa













































post dedicado à Roberta, grande amiga de Sta. Maria e protetora nº 1 dos cachorros (as), em 1998

Bob Esponja brasileiro


Hahahha!

(campanha - EU QUERO POSTS MAIS CURTOS)

quarta-feira, 28 de maio de 2008

prêmio "vergonha alheia" parte II

categoria: programa de TV (bem atrasado, mas ainda com a síndrome das bochechas vermelhas...)

O ator mais estudado das aulas de odontologia, por ter desvio de linha média (um dos dentes da frente encontra-se exatamente no meio da sua arcada dentária), completa hj 25 anos de carreira.



















Tom Cruise, que se disse mal interpretado no programa da Oprah, qdo teve seu famoso surto nervoso de amor, ou algo parecido e não-diagnosticado, faz um especial em seu próprio site, pra se auto-promover (juro!)

bom, vale rever seus pulos no sofá em 2005

parabéns, Tom!

meu marido não ronca mais!

Eu sou fã declarado dos anos 90, sempre falei. Enquanto as pessoas se divertiam na Trash 80's quando aquilo era legal, descolado e raipe, eu me divertia lá dizendo que o dance farofa dos anos 90 é muito melhor que new age dos 80, que Cavaleiros do Zodíaco dá um pau em Thundercats e que o Sérgio Mallandro é o cara.

O trem da moda seguiu seu caminho, os 80 voltaram para o fundo do baú colorido e mofado atrás da nave da Xuxa, e os 90, aos poucos, começam a conquistar os nostálgicos - essas pessoas tristes, como eu, você e todo mundo te quer bem que não conseguem viver o dia-a-dia e encarar o Fall Out Boy como a melhor banda do mundo.

Engraçado isso, né?

Nem tanto. Mas a Manchete era legal (nostalgia) e os comerciais de 7 minutos dela idem (nostalgia 2). Ainda mais os do 011 1406 (nostalgia 3). Agora, só posso dizer que meu sono é muito melhor!

Uomo-ragno è tuo amico!!!

Antes, muito antes de Sam raimi e Tobey Maguire tornarem o Homem-Aranha um blockbuster, o italiano Alfonso Alrugo já tinha feito a sua versão do escalador de paredes. O filme foi produzido entre 1964 e 1968. De tão tosco que era, foi considerado inassístível e naufragou - literalmente! A única cópia do filme estava em navio cargueiro que afundou numa viagem aos EUA. Seguindo os últimos desejos de Alrugo, seu netos fizeram uma expedição submarina e, para a felicidade do trash mundial, encontraram os rolos, que foram remasterizados. Mistura um clima de seriado antigo do Batman, com canastrice de novela mexicana. E o ator Franco Franchetti encarna um herói um pouco menos...digamos assim, ortodoxo. Confira um trecho abaixo:



Sensacional não?! "Una mano...pela vostra vita!".

Mas o comecinho deste post é uma grande mentira. A Artugo Entertainment é uma produtora montada por estudantes de cinema australianos de filmes trash. A história acima foi criada para dar mais legitimidade ao filme.

Quer mais? Vai na página do MySpace do filme que toda semana terá trechos novos.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Coraaaaagemmm

Eu sei que é pecado tirar sarro de religião. Mas tem gente que procura! Estava tão quieto no meu canto até ver esse clip horrendo!

Se você sofre de vergonha alheia, não clique no play! Quem avisa amigo é!

Assistam a versão "Inri Cristo" de "Umbrella- ella-ella-ê-ê-ê..."



Fonte (tedouumdado?)

"de perto ninguém é normal" (?!)

abre o olho, Ronaldo...


obrigada ao Edu Oliveira - que tb saiu da Len e se deu bem! - pela dica do vídeo

Fome Zero

Já estamos cansados de ouvir que "você é o que você come...", mas tem gente que leva isso muito a sério, não é mesmo Ronaldo?

- Fome zero!

um padre, uma odisséia e uma sonda no espaço


Ele não se cansa de nos surpreender. A maior piada aérea dos últimos tempos (que Deus o tenha, mas, fazer o quê, perdemos a mão e a mãe, mas nunca o sarro!) foi vista pela última vez bem longe das outras localidades em que foi avistada, como Nova York.

O padre dos balões foi flagrado recentemente sobrevoando a região polar de Marte. A sonda Phoenix, da Nasa, a agência que esconde alienígenas na Área 51, registrou a passagem de Crazy Carli pelo planeta vermelho.

Aguardamos ansiosos pelo relato do viajante. Suceço acredita que a viagem recebeu total aval da Santa Sé, já que o Vaticano assumiu que pode existir vida fora da Terra!

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Lost em três tempos

LOST SITCOM



LOST ANATOMY



LOST FRIENDS

Soluço

Sério, to soluçando há uns 20 minutos, sem motivo aparente (haja vista que não bebo há mais de 12h). Simplesmente não passa. Já bebi uns 9 copos de água, já tive um semi-colapso por trancar a respiração, já vi um vídeo do Exorcista. Nada aconteceu. Tava quase que nem a Britney em 1º de abril, qdo me deparei com esses amiguinhos...


Sarei!!!

religião dois-ponto-zero

Tá bom, eu sei. É pecado tirar sarro da fé alheia. Mas, como vocês vão ver no vídeo abaixo, o reverendo Billy é um sujeito bem humorado, tenho certeza de que ele não vai se importar se a gente der uns risinhos abafados. Além disso, não é um sarro tão escrachado, afinal a Igreja do Fim do Consumo (ou Igreja do Pare de Comprar) parece mais séria que muita coisa que tem por aí...




O que Jesus compraria?
Adorei, eu confesso.

fica esperto com a vovó!

sim, eu adoro vídeos de vovós sacanas!
é meu espelho rumo ao futuro :D

obrigada ao Marcelo Beltrame, pela dica

Telebambis

Como todos sabem, ontem rolou aqui em sampa a Parada do Orgulho gay. E esse ano foi registrado 5 milhões de pessoas na Av. Paulista e Consolação! É muito viado e sapatão por metro quadrado.
Como não poderíamos passar em branco, afinal, puta, viado, sapatão e afins estão em todos os lugares, pega o seu bloquinho e anote as gírias mais usadas no ultimo final de semana.



- Necão dumdum!

As piores tatuagens do mundo

Cara, tatuagem não é igual a cueca que quando você enjoa, tira e coloca outra! Não é igual sogra, que se te cansa você manda a merda e arruma outra. Aquilo vai ficar ali até sua pele virar pelanca e ninguém mais conseguir adivinhar o que está desenhado.
Até aí todos nós sabemos disso, certo? Maisoumenos! Tem tanta gente com merda na cabeça que resolve mostrar isso na pele e acabam tatuando coisas bizarras.

O UOL fez uma galeria de fotos com algumas tatoos um tanto quanto estranhas... Eu ODIEI todas, e se fosse a mãe desse povo, tiraria essas tatuagens no dente e costuraria com fio de pesca!

Quer mais? clicaqui!