sábado, 14 de maio de 2011

Videogames na vida real

Super Mario

Pac Man

Mario Kart


@loadingmyself não é nerd, mas é simpatizante. @freddigiacomo sempre preferiu Alex Kidd que Mario.

Osama não morreu, ele saiu da pior



E o original:

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Larika dos moleques: hit do ano



Já viu antes em outro lugar? FODA-SE! Quem dá furo é... jornalista :-P

Fica, vai ter bolor



Concepção e deZAINE de @loadinmyself

terça-feira, 10 de maio de 2011

Entrevista com Vitinho Sou Foda, dos Avassaladores

Repórter tiete dá nisso. Agora repara no burro do Shrek lá atrás. Viu? Então, nada não.


O festival youPIX reuniu uma constelação nerd durante três dias de evento que já foi há muito tempo mas a gente é tosco e não só não sabe usar vírgula como também perde os gancho dos evento maneiro.

Mas a gente pelo menos falou com o cara mais fodão da internet de hoje e amanhã, não sei depois. Quem realmente abalou Bangu em chamas quando chegou:

( ) Marcelo Tas
( ) PC Siqueira
( ) Inri Cristo
( ) Asusana
( ) Alíbera
(X) Vitinho Sou Foda

A @luizasm foi ver se o cara é sinistro msm. Se liga (se você já leu algo assim na Super, relaxa, é a mesma entrevista, mas aqui ela tá mais avassaladora):

O mlk é tão avassalador que ficou cercado de fãs e não conseguia sair do lugar. Quem não conseguia tirar foto, tentava ao menos tocá-lo. Naipe Jesus (tipo o real, não o bbk que posou de crucificado na Rolestom).

Faltou a faixinha na testa com o nome VITINHO escrito em glitter, mas entramos na muvuca e fizemos umas perguntas pra essa fera:

Ç: Quando foi que a putaria começou a rolar no mundo?
Vitinho: Cara, agora eu não posso falar nada porque eu sou noivo... Agora eu vou me queimar, porque é dois anos [mostrando a aliança no dedo]. Mas dois anos atrás eu era um cara meio... Sem palavras, sem palavras!

Ç: Quem compôs "Sou Foda"?
Vitinho: Eu. Fiz a música, a letra... Baseado em fatos reais, entendeu? [risos] (-->> sacou? RISOS, esse era o uso antigo da expressão, para demonstrar que um entrevistado RIU. Não é incrível?). Pô, é uma letra que tipo assim... Muito forte, né? Que todo homem e toda mulher gosta de ouvir. Que todo mundo gosta de ser chamado de foda, gosta de se achar foda. Aí é uma letra que pegou muito rápido, graças a Deus!

Ç: Mas quando você escreveu "depois que a putaria começou a rolar no mundo", o que exatamente queria dizer com isso?
Vitinho: É o momento em que começa a rolar as coisas para todo mundo. Tipo assim, na infância, que o pai não deixa sair, não deixa fazer nada... Depois que é solto, começa a dar os primeiros beijos, perde a virgindade, a putaria flui na cabeça e essa é a hora que começa a rolar no mundo.

Ç: O grupo Avassaladores começou quando você tinha 13 anos. Nessa época vocês já faziam essas letras sinistras?
Vitinho: Não. A gente cantava uma coisa mais bobinha assim... Tipo "bundinha empinadinha", e só.

Ç: Bobinha? Gente.. Com quantos anos você perdeu a virgindade?
Vitinho: Foi quando eu tinha 14 anos. Pergunta quente, hein? [risos]

Ç: Fala uma pessoa que você acha foda.
Vitinho: Minha mãe. Na verdade, primeiramente, Deus. Depois, minha mãe. Eu sempre digo lá no meu Twitter que para ser foda, tem que acreditar em Deus, ser humilde, não pisar em ninguém. "Sou foda" e não é só isso daí que todo mundo fala às vezes de esculachar na cama, no quarto... Pra ser foda tem que ter todos esses requisitos. Aliás, meu Twitter verdadeiro é @VitinSouBrabo. Eu tive que colocar esse nome porque nos programas de TV a gente não pode falar palavrão.

Ç: É, a gente viu a versão limpinha pra Globo. Coisa de bbk... Tá, mas você mora em Vigário Geral. Com quem?
Vitinho: Com a minha mãe. Meu pai morreu quando eu tinha poucos meses e eu sou filho único. Só eu e ela... Sou mimado pra caramba, tive tudo.

Ç: Quem paga as contas da casa?
Vitinho: Minha mãe. Ela agora está encostada [no INSS] porque não pode mais trabalhar. Mas ela trabalhou naquela fábrica de bolsas durante muito tempo. Você conhece, a Victor Hugo. Por sinal, é meu nome.

Ç: Terminou o colegial agora?
Vitinho: Não, terminei faz tempo! Eu sou inteligente, não sou burro não. Terminei com 17 anos... Foi na época em que a música estourou no Rio de Janeiro, aí minha mãe falou 'Você vai ter que fazer um supletivo, se não, você não vai terminar [o ensino médio]. Eu sei como você é preguiçoso!". Aí eu fiz um supletivo e terminei.

Ç: Como você começou a fazer música?
Vitinho: Todo mundo tem um sonho. A gente sonhou muito há 5 anos atrás, quando o grupo começou. Eu tinha 13 anos e a gente teve perdas pra caramba. Fomos muito esculachados pelos outros, entendeu? Por isso que agora eu procuro ser humilde. Todo mundo que pede para tirar foto, eu tiro... Porque é o meu trabalho. Eu vim do público. Para o público, eu tenho que parecer a pessoa mais legal do mundo, entendeu? [refletiu por um instante] Parecer, não... Eu sou a pessoa mais legal do mundo! [me cutuca "ahhn gostou' e dá uma piscadela]

Ç: Que perdas foram essas? Quem esculachou vocês?
Vitinho: A gente pedia para dançar, entendeu? Porque no começo não tem nada, não tem musica tocando [nas rádios], aí ninguém contrata. A gente pedia para dançar, cantar e os outros diziam "Não, vocês aqui não, tá maluco? Sai." Agora, com as pessoas que fizeram isso com a gente, a gente faz totalmente ao contrário: a gente faz até baile de graça pra eles, entendeu?

Ç: E quem deu a primeira oportunidade para vocês?
Vitinho: Foi numa festa de rua... Um monte de gente dançou e a gente dançou também, e foi indo assim.

Ç: Quando você colocou o clipe na internet, você achava que faria sucesso?
Vitinho: A música já estava fazendo sucesso nos bailes. Foi aí que fizemos o clipe. Quando ficou pronto, a gente falou "Caraca! Esse vídeo ficou muito engraçado. Não vamos colocar isso aí na internet não, cara..." e eu dizia "Vamos colocar sim! A internet é um meio de comunicação muito grande, que vai para qualquer lugar... Então vamos colocar lá!". Se os outros gostarem ou não gostarem, dane-se. Um monte de gente fala que o clipe é ridículo... Pô, eu sei que é engraçado pra caracas, sem nexo e tal. Mas é o nosso trabalho, e deu certo, graças a Deus. Muito maravilhoso.

Se liga na tag SOU FODA, avassalador (e isso é quase nada)