sexta-feira, 6 de março de 2009

Bátima e Robson - Uhu!







Bátima Fonseca Rocha:

Esse é o nome próprio do segunda voz da dupla. Um excelente cantor e instrumentista, o mineiro natural de Uruana, Município de Unaí (MG), foi incentivado pelo pai desde garoto. A partir daí foi desenvolvendo seu talento e iniciou sua carreira com Robson em meados de 2004 na Zona Rural do Incra 08 em Braslândia no Distrito Federal. No início de sua carreira, usava o no de Arthur em suas apresentações em bares e festas.

Junior José da Mota:

Esse é o nome verdadeiro do primeira voz da dupla. Também nascido em Minas Gerais, na cidade de Patos de Minas, descobriu seu talento ainda garoto com o apoio da família, rodeado de um ambiente com muita musicalidade. Assim como Bátima, iniciou sua carreira em Braslândia.

O nome Bátima e Robson não veio por acaso. Foi sugerido por uma jornalista do Correio Brasiliense, jornal no qual Bátima foi convidado para uma entrevista. Após a publicação da matéria que relatava sua história de vida e também da dupla, que na época se chamava Arthur e Ricardo.

A dupla teve seu primeiro CD lançado em 2008 e é composto por 12 músicas inéditas, sendo a faixa 3 (fazendo o chão tremer), a principal.









o site é super completo! milhares de shows agendados, recadinhos, fan-clubes...

3 comentários:

descalça disse...

hauhauahuahuhuahuauha

Anônimo disse...

ahahahahahahahahahahahahaha

Albert_Dark disse...

Quem Será o Cúringá ?