segunda-feira, 2 de março de 2009

Cleó Cadillac, afilhada de Rita Cadillac, estreia na revista Playboy


É um release engraçado, mas também é uma nova jogada de marketing da indústria pornô. Afinal... Cléo Cadilac?! Afilhada da Rita?! Quando foi o batizado? Convidaram a Índia Paraguaia e as outras chacretes? Que desculpa esfarrapada pra em 6 meses termos mais uma "celebridade" se entregando para o talento avantajado de Carlão Bazuca...

-Fotos de Cleo Cadillac fazendo topless

Rita Cadillac, musa dos anos 80 é a mais importante chacrete, apresenta sua afilhada Cléo Cadilac ao mundo artístico, a bela estará na sessão Happy Hour da revista Playboy de março. Rita transformou-se em um ícone através de seu trabalho como dançarina no programa do Chacrinha, e desde então ficou conhecida como a “Rainha do Rebolado”.

Rita realizou shows na época de ouro dos minérios no Brasil e diversos shows em presídios e foi agraciada com o título de “Madrinha dos Presidiários”. Agora, Rita Cadillac lança sua afilhada “Cléo Cadillac” ao mundo do estrelado. Cléo tem 26 anos, é goiana, formada em jornalismo e sempre admirou a carreira artística de Rita. Cléo adora cantar e mostrar todo seu rebolado e sensualidade.

Cléo possui as mesmas medidas expressivas de Rita, os históricos cento e dois de quadril que encantaram a todo o Brasil.

Como Rita Cadillac declarou no passado sua afilhada afirma “Quando morrer quero ser enterrada de bruços”, pois o bumbum é a parte do corpo que mais gosta.

Nenhum comentário: