quarta-feira, 4 de março de 2009

Aqui está o começo de tudo

Não aguento mais esse buxixinho de backstage sobre a rixa de Ivetão e Cláudia Leite Quente. Uma fala que não tem isso, outra diz que se irrita quando a comparam com a outra e por ai vai.

Quer saber? É tudo verdade, elas se comem na porrada e é sapato de salto cravado no olho de uma, unha postiça no bico do peito da outra e por ai vai a baixaria.

Como a gente sabe? Somos jornalistas meu bem, e ficamos o dia escrafunchando nos arquivos o YOUTUBE, Google e da editora onde trabalhamos.
Olhem o que eu achei: um vídeo de Ivetão cantando (no trio da banda EVA - há 30 anos atrás) e a Cláudia leite fazendo entrevistas. Eis que, a Leitosa se irrita, rouba o microfone da bonita e começa a soltar o gogó. E tudo no maior climão.
Já até imaginei o que Ivetão estaria pensando: "AHHHHH SUA RAPARIGA, você me devolve essa porra desse microfone, porque a rainha aqui SOU-EU, se não soco ele no seu umbigo e te jogo na pipoca"



É tudo brincadeira. Somos fãs da Ivete que levanta a Poeira e da Cláudia que pirou minha cabeça e o meu coração!

Esse post foi uma homenagem a leitora do Suceço Flávia Figueiredo, colaboradora Mor que está de aniversário hoje e comemora os seus... ham.. hum... deixa pra lá...
Bjs Flá e não deixe NUNCA o tchan cair!

2 comentários:

descalça disse...

sou mto mais Ivete!

Anônimo disse...

Ai,A-M-E-I o post em minha homenagem! Mas de boa, querido, se eu fosse Ivete, tinha socado o microfone na boca dessa tinhosa dessa Cláudia Leite e jogado a racha no mar com uma pedra amarrada na cintura... Bicha desaforada dos inferno! rs
Sou mais Ivetinha!