quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Guerrilheira do Funk lança cd de... FUNK



Ela já foi a dançarina do Alexandre Frota que fazia-filmes-porno-bem-melhores-que-os-da-baranga-da-gretchen. Ela já foi conhecida como "Mercenária do Funk", que é tipo uma versão Chuck Norris da Ninja do Funk. Aí você indaga: "Fred que porra é essa? Guerrilheira do Funk, Ninja do Funk, Indiana do Funk?" Explico: Elas são tipo aqueles ninjas do Mortal Kombat: Sub-Zero, Scorpion e Reptile, todos eram iguais e só mudavam a cor. As dançarinas do Frota são todas morenas saradas que só mudam o uniforme.

Mas enfim, o negócio aqui é cultura, MPB e disco sendo lançado.E o Suceço foi convidado!

A data do convite ta errada? Tá, sim, quarta-feira é dia 19/08. Se fosse o Cacau Oliver o maior assessor de imprensa da putaria tupiniquim isso não rolava, mas enfim, o SuceÇo não foi na festa, mas deixa aqui as fotos e o serviço.



Release/Convite
A ex. dançarina de Alexandre Frota, mais conhecida como “Guerrilheira do Funk”, lançará nesta quarta-feira na danceteria Cabaret seu primeiro cd de funk agora como MC Dani Lopes.
Dona de medidas invejáveis como 100cm de quadril e 80cm de busto, traz em seu cd intitulado “Funk Geração Saúde” críticas às pseudas “Mulheres Frutas”, conta a trajetória das cantoras Gretchem e Rita Cadilac além de homenagear a atriz Leila Lopes.

LOCAL: DANCETERIA CABARET
DATA: 18 AGOSTO / QUARTA -FEIRA
HORÁRIO: 23 HS
RUA: QUINTANA, 765, BROKLIN


-Confira o ranking das celebridades mais cobiçadas para estrelarem um filme pornô

Nenhum comentário: