terça-feira, 18 de agosto de 2009

Entrevista com Jesus: "Madonna é uma máquina sexual e me deixa pregado"

Publicado originalmente no Sensacionalista

Como é ser namorado de uma pop star internacional?

Minha vida mudou completamente. Antes eu passava o dia inteiro de braços abertos sobre o Rio de Janeiro, era um tédio.

E seu trabalho de modelo?

Cansei também. Eu passei 2009 anos trabalhando como modelo para a humanidade. Ninguém aprendeu nada. Tô fora…

Por que você acha que foi o escolhido de Madonna?

Ela se impressiona comigo. A gente passa horas e horas fazendo amor. E, quando eu acho estou morto, eu ressuscito. Ela diz: Jesus, você faz milagre! Eu fico pregado no fim do dia.

Leia a entrevista senÇacional com Jesus, o namorado da Madonna

Nosso amigo KY indicou essa entrevista supimpa

Nenhum comentário: