terça-feira, 26 de maio de 2009

YMCA - Hype é quem dança no Louvre

Semana passada meu amigo voltou da Europa... Como muitos resolveu ir com mais 2 amigos saracutear pela França, Espanha e Itália (roteirinho mais óbvio este né, um saco!). Disse que foi um presente do pai dele, pela sua formatura no curso de Direito (na USP). "Filho, você merece!".


- Pai, to pra me formar na facul e quero fazer um muchilão na Europa. Você dexa? - Pode ir filho. La tem muita cultura, só vai te fazer bem. Óh, vai em todos os museus ta? - Ta pai, eu vou sim, pódexa. Vou chamar o Digão e o Marquim. - Ótimas companhias filhão! Orça ai quanto se vai gastar e vai lá.
...

Esta foi a primeira foto que ele postou no orkut dele.


Da pra imaginar?

2 comentários:

descalça disse...

huahuauhahuahuahuhua
ai tintin, tu ta demais!
:P

Flávia Figueiredo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai, adorei a foto! Quero viajar com esse povo aí!
Será que se eu 'orçá' quanto fica meu pai paga pra mim tbém?