quarta-feira, 27 de maio de 2009

Hayden Panettiere também canta...

e será que ela pinta como eu...??
Brincadeiras à parte, às vezes eu me intrigo com algumas coisas, por exemplo:
se você é uma atriz conhecida e trabalha em um seriado que passa no mundo inteiro, ganha rios de dinheiro, namora os caras mais bonitos do mundo, mas acha que isso não é o suficiente e resolve cantar? Por quê?
A pessoa não pode ser apenas "atriz" ou (eu disse OU) "cantora"?




Hayden, ta linda, ta Thalia!

Já perceberam que todo mundo que trabalha na tv tem mais de uma profissão? O salário deve ser uma merda ?




ps.: sou designer, cantor, ator, dj, jornalista, padeiro, médico, podólogo, cheff, moreno, alto, bonito e sensual...

Um comentário:

Flávia Figueiredo disse...

Pra mim, o pior de tudo é ver essas menininhas de 13 anos que nem tem pelo no sovaco ainda ficar fazendo caras e bocas, querendo ser puta antes da hora...
Se fosse filha minha apanhava!