quarta-feira, 15 de abril de 2009

Susan Boyle arregaÇa o gogó

Que mané Madonna, Brintey Spears, Whitney Houston! A nova piriguet vocal da internê é Susan Boyle, uma desempregada, com cara de diarista, corpinho da Rainha Elizabeth, gingado de Cléo Cadillac e uma voz inacreditável.

Foi exatamente isso que aconteceu quando Susan adentrou uma das audições mais concorridas do mundo, o Britains Got Talent (uma versão inglesa do nosso ídolos). Todos começaram a rir e gozar na cara, ops, gozar da cara da participante, que devolveu a gozada com um orgasmo auditivo. Nem os jurados saíram ilesos.

Vale a pena conferir! Como os vídeos estão todos impossibilitados de nos fazerem uma visita especial aqui no blog, para assisti-lo é clicar no rostinho angelical da Susan logo abaixo!

-My precious!

5 comentários:

Ulysess disse...

Essa véia não tem 47 anos nem a pau!!!

Andre Luis Aquino disse...

Susan Boyle, o dia nem tinha começado pra mim, e meus olhos ainda sensíveis a luz fitaram aquela moça de 47 anos, que pareciam ser alguns mais, desempregada, sem namorado, de pé dizendo que ia cantar.A platéia riu debochada desdenhando de sua aparência, de sua idade maior do que a maioria dos calouros, pensavam que ela era só mais uma daquelas “freaks”, que é a palavra em inglês usada para humilhar as pessoas, para chamá-las de estranhas, de aberração, de anormais.É a miopia emocional humana que ao ver aquela moça simples soltou um murmúrio de incredulidade que percorreu friamente todo o auditório .Mas quando ela cantou “I dreamed a dream” do musical “Les miserables” todos ficaram arrebatados...e eu, eu chorava muito, porque vi ali tantas, tantas pessoas, sonhadoras, tantas mulheres que merecem amar e vencer...eu vi nela o símbolo verdadeiro do que é ser um ser humano.... quando estamos falando de arte, e de sobrevivência, o ser humano pode tudo.Meu Deus como eu chorava de soluçar. Ao fim da canção eu estava até meio fora de mim, ouvi o jurado dizendo "Quando você entrou aqui, todos riram; agora ninguém mais está rindo. Estamos todos impressionados”.
Há dez tem como companheiro apenas seu gato “Peebles”. Nunca teve namorado, não era socialmente aceita no colégio. Caçula de uma família de nove irmãos, Susan nasceu de um parto complicado em que sofreu falta de oxigenação, deixando-a com uma grave sequela: dificuldades de aprendizado. Por conta disso, tornou-se alvo de chacotas e brincadeiras maldosas de outras crianças quando frequentava a escola. Cresceu, envelheceu e teve na música o seu único alento na vida. Porém, com problemas de auto-estima, nunca apostou em seu talento natural. Inscreveu-se, enfim, para participar do programa dois anos após a morte de Bridget, sua mãe, em 2007. Ela era fã do programa e dizia que, se um dia Susan fizesse sua inscrição no reality show, seria vencedora. Disse Boyle: “Eu nunca acreditei que era boa o suficiente. Foi só após a morte de minha mãe que tomei coragem para fazer minha inscrição. Foram tempos difíceis, sofri de depressão e ansiedade. Mas após a escuridão vem a luz. Queria que minha mãe tivesse orgulho de mim, e a única maneira de fazer isso foi correndo o risco de participar do show”
Obrigado Deus por me dar um coração sensível, e um sentimento que me acompanha desde tempos imemoriáveis no espírito, nesse momento minha alma brilha, minha alma brilha, minha alma brilha......

s. disse...

gotta love susan boyle

Bárbara dos Anjos Lima disse...

susan é diva

descalça disse...

amei!