sábado, 18 de abril de 2009

como se divertir no atendimento on-line de uma empresa

Chat InformationPedimos sua atenção: o CHAT não realiza venda de passagens. Apenas esclarece dúvidas. Para comprar passagens escolha origem e destino e clique no botão de consulta. Por favor, aguarde a resposta de um atendente do site. Você é o número 1 na fila. Obrigado por aguardar.
Chat InformationVocê está agora em chat com 'Ivana'.

Olá felipe! Estou a disposição para responder suas dúvidas. Como posso lhe ajudar?

Ivana: Boa Tarde!
felipe: Ivana, estou tendo problemas para comprar passagem no site amanhã e não consigo ser atendido no telefone...tá difícil
felipe: já reservei uma passagem SP-Resende, amanhã, 10h, mas na hora de pagar ele diz que o lugar está ocupado
Ivana: O fluxo de ligação está intenso.
felipe: mas fui eu que reservei a pasagem
felipe: pois é, como faço para pagar a passagem que eu mesmo reservei?
Ivana: A empresa não trabalha com reservas.
felipe: então estou usando o termo errado. Eu separei, escolhi, selecionei uma poltrona
felipe: e agora o site diz que está ocupado
Ivana: Então foi pela Viação Cometa?
Ivana: O Sr já tinha efetuado essa compra ou só a reserva.
felipe: "Ivana: A empresa não trabalha com reservas"
felipe: você está se contradizendo
Ivana: Não, A viação cometa não reseva passagens, perguntei se a reserva foi pela mesma?
felipe: a mesma seria a VIação Cometa? Imagino que sim, afinal estou no site da mesma. Mas entendo que a Cometa faz parte de um conglomerado que monopolizou o transporte rodoviário, refletido nos preços abusivos, serviço medíocre e, imagino, salários de fome aos atendentes, certo, Ivana?
felipe: estou tentando te ajudar a me ajudar
Ivana: Por onde foi feita essa reserva?
felipe: não se deixe abusar, amiga. Exija seus direitos
felipe: pelo site www.viacaocometa.com.br
felipe: você gosta de estudar?
felipe: converse comigo
Ivana: Sr por onde foi feita essa reserva?
felipe: www.viacaocometa.com.br
felipe: você gosta de batata?
Ivana: O Sr tem mais alguma dúvida?
felipe: tenho. gostaria de comprar uma passagem, mas pelo visto é impossível
felipe: portanto, queria conversar com você, já que meu pedido não pode ser realizado
Ivana: Deverá ir ao ícone acima da tela do chat e clicar no "clique aqui para acessar", início da página, inserir localidade de origem e destino e a data desejada, escolher o horário da viagem clicando no serviço correspondente, escolher uma poltrona e adicionar ao carrinho, informar o e-mail cadastral ou criar uma conta, ao criar uma conta preencher todos os campos informando os dados pessoais e clique em "enviar". O documento solicitado é o CPF sem pontos e espaço. O endereço deve ser digitado somente o nome da rua e número sem ponto ou vírgula. Após efetuar a compra deverá se dirigir ao guichê na rodoviária com o voucher, cartão de crédito e RG em mãos com 40 minutos de antecedência para retirar a passagem. Lembrando que somente o titular do cartão poderá retirar a passagem.
felipe: ah, ótimo. Uma resposta padrão. perfeito para fugir do assunto
felipe: querida, isso tudo eu já fiz. Inclusive já comprei minha passagem. Agora só queria falar com você
felipe: oi, quer tc?
Ivana: Haveria mais alguma dúvida com a qual eu possa lhe ajudar?
felipe: sim
felipe: vc gosta mais de batata ou de estudar?
Ivana: A Viação Cometa agradece sua visita e estamos à disposição para lhe atender. Por favor não hesite em nos chamar e volte sempre.

2 comentários:

disse...

aaaaaaaaahh felipe rs

Bárbara disse...

hahahahahaahah! Gênio!
Inaugurou um novo front de possives dates online!