segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Christiane F., 13 anos, drogada, prostituída

lembram dela?...o filme é de 1981, e a história, verdadeira.
Eu assisti qdo tinha uns 13 anos, na aula de Crisma (pasmem, eu me crismei!), no colégio marista em q estudei. (pra quem não lembra, segue um techo do filme, protagonizado pela própria, a alemã Christiane Felscherinow)



agora sim, a notícia:
Christiane F. voltou às drogas,
e vejam que beldade ela se tornou, 36 anos depois...






















(quer saber mais sobre a qtas anda esse ícone alemão de nossa juventude transviada? clica aqui)

4 comentários:

danidoneda disse...

eu também estudei num colégio marista que passou esse filme pra gente!! hahaha

descalça disse...

huahuauhahuhuahuahu
quem diria, hein?!
:)

Anônimo disse...

Asi es, me alegro mucho q t haya gustado mi blog, muy impactante la imagen y elocuente mas q nada, en fin, saludos y gracias por pasar, pasa otra vez cuando quieras!


paz

felipe disse...

uhu!