sexta-feira, 16 de abril de 2010

Entrevista com Paulo Pokémon, o colírio tudo de bom da Capricho

Paulo posou com seu bicho de estimação para a gente. Fofo ou não!?

Ele não tem franja High School Musical, topete ou corpinho sarado. Não usa óculos de brinquedo (aka wayfarer, dizem) e não faz foto de biquinho na frente do espelho. Hang Loose? Aposto que nem sabe fazer.

Esqueça os pequenos babacas que vão para o shopping achando que estão num episódio exclusivo de Gossip Girl. O líder da Batalha de Colírios da Capricho é o manauara Paulo Pokemon, um nerd inteiraço de 30 anos.

Desde ontem à tarde, seu perfil na batalha bombou. E Paulo tem recebido zilhões de votos, chegando ao top do ranking que, dizem, selecionará o próximo VDG (que, por sua vez, dizem, significa Vida de Garoto: um blog suceço tremendo)

Leia agora a entrevista com Paulo de Campos (não existe o Silva no cadastro de colírio dele. Aliás, não foi Pokémon que se inscreveu, mas provavelmente um membro da legião de fãs que o acompanham nos fóruns do UOL). "Surta, Brasil"!

Suçeço: De onde você é? Qual é sua idade?
Paulo Pokémon: Tenho 30 anos. Eu moro atualmente em Salvador, na Bahia. Cheguei aqui há 1 mês. Mas nasci em Manaus, fiz inúmeras mudanças, é um estilo de vida.

Ç: Foi você quem fez o perfil no site da Capricho?
PP: Nao fui eu. No fórum do UOL eu sou conhecido e lá eles gostam de brincar com a minha imagem. Daí, criaram esse perfil e do nada virou essa febre.

Ç: E o que você achou?
PP: Eu achei demais. Adoro as brincadeiras do pessoal do fórum. Há uns meses eles brincaram comigo por causa do meme do Entei [dizem que Entei é um pokémon do fogo, o hit foi o "Tá tudo bem agora"]

Ç: E como foi que você ficou sabendo do cadastro?
PP: Ontem foi muito corre-corre no MSN. Por causa do perfil, umas 100 pessoas vieram falar comigo, meu twitter passou de 200 para mais de 1000. Todos curtiram o Paulo Pokémon.

Ç: Você sabe que provavelmente depois dessa entrevista ser publicada seu perfil na Batalha de Colírios deve ser deletado, né? [O site só aceita garotos até 18 anos].
PP: Eu sei perfeitamente disso. Eu realmente nãoo queria participar. Quando passaram o link ontem de tarde, eu achei que fosse só brincadeira.

Ç:
Sério? Não queria ser um colírio, um dos caras do VDG?
PP: Nunca desejei isso, minha vida é muito reclusa. O máximo que eu me exponho é publicar videos no Youtube, mais para brincar com o pessoal do MSN e do fórum também. Mas espero que a revista não se aborreça com o fato de que eu não queria ser um colírio, tenho muito respeito por todos os participantes. E pela revista também.

Ç:
Sei. E o que você faz da vida?
PP:Eu sou modelador 3D [ele até tentou explicar o que é, mas nem queira entender: é algo muito nerd mesmo. Nós não entendemos] e escritor. No meu site tem todos os projetos, tanto os livros que escrevo quanto os personagens 3D que eu crio

Ç: Qualquer um diz que é nerd hoje, até a Madonna. Você se acha nerd, cara?
PP: Os próprios usuários do Fórum do UOL Jogos me deram o título de Usuário Lendário. Isso já é ser nerd ao extremo. A galera do fórum me adora e eu adoro o pessoal de lá. Sou chamado de divo, deuso etc.

Ç: E qual é seu Pokémon favorito, Lucas Celebridade nerd?
PP: Você acredita que eu nunca sei uma resposta pra isso?

Ç:
Ah vá.
PP: Porque eu acompanho a série com muito fanatismo, por isso brincam comigo. Entei, para mim, é presidente [grifamos porque acreditamos na força desta frase para virar hit nerd algum dia], mas eu não consigo gostar "mais ou menos" de nenhum. Eu gosto de todos 100% mesmo.

Ç: E conte para as garotas e garotos: está solteiro?
PP:Sim, mas do jeito que apareceram garotas no MSN acho que não fico mais tanto tempo livre.

Ç:
Uhu! E o que elas falavam?
PP: Nunca levei tanta cantada de tantos tipos assim em 1 dia.

Ç: Qual foi a melhor? E a pior?
PP: A melhor foi quando perguntaram "Posso ser sua sasuke [personagem do Naruto, dizem]?" Pior não teve, mas outra engraçada foi se o Entei do meu Nintendo DS tinha celular.

Ç: E qual a personagem de videogame/quadrinhos/desenho que você acha mais gostosa?
PP: Vale a Chikorita?

Ç: Mas ela é um Pokémon planta, poxa! (chequei no google no meu smartphone)
PP:
Eu curto muito a Vampira do X-men, naquele desenho dos anos 90. Acho ela demais naquela versão.

Ç: Gostosa mesmo. E você está acompanhando as notícias do acelerador de partículas?
PP: Sim. Por sinal, no dia em que foi ativado eu estava vendo pela televisão.

Ç: Que coincidência.
PP: Até pensei em encaixar isso no meu projeto de ficção Mechapolis (pequenos risos sinceros), Fiquei preocupado quando compreendi o que aquilo tudo poderia fazer. Mas tenho plena confiança na ciência.

VOTE NO PAULO POKEMON PARA COLÍRIO DA CAPRICHO ANTES QUE O PERFIL DELE SEJA APAGADO!!!

(por Kleyson Barbosa, especial e brilhando para o SUCEÇO)


21 comentários:

Bárbara dos Anjos Lima disse...

sem palavras

GraveHeart disse...

Cara, tira a idade dele daí, ou ele vai ser desclassificado.

Frico disse...

Lucas Celebridade é coisa do passado

tati disse...

QUE ÓTIMO
ME CHAMAM DE DIVO, DEUSO
ASIUHDIUHUIEHIUHUIAHUIHSUIHSI

Anônimo disse...

nossa, vc deve se achar muito bacana com esse sarcasmozinho e desprezo pra cima de um cara nerd sem vida desses...

Fábio Dias disse...

pô, que pena ele será desclassificado...

Rodolfo Viana disse...

alô, prêmio esso!

Vinícius disse...

PaulPok é o herói de toda uma geração.

Ana disse...

morri.

Anônimo disse...

nossa, vc deve se achar muito bacana com esse sarcasmozinho e desprezo pra cima de um cara nerd sem vida desses... [2]

felipe disse...

anônimos, querem dar uma entrevista?

Seta-san disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Seta-san disse...

Grande paulo só na humildade. Uma pena que ele será desclassificado por conta da idade, mas fez bonito no concurso e mostrou que "beleza" (Porque desde quando Photoshop e visual afeminado pode ser tido como beleza?) não põe mesa. Parabéns a ele. UHEIOUHEOIUEHOIUEHOIUE

Anônimo disse...

LORD ETERNAL NOSSO MESTRE!!!

Anônimo disse...

Eu sou modelador 3D [ele até tentou explicar o que é, mas nem queira entender: é algo muito nerd mesmo. Nós não entendemos]

Não é ele que é muito nerd. Você que é muito burro mesmo.

Anônimo disse...

BLOG DE 3° QUERENDO INVENTAR ENTREVISTA

SEFODE VIU!! ONDE QUE ESSE MENINO TEM 30 ?

Iana disse...

Uma beijoca para o Paulo Pokemon!

ADM - Palhaço Gozo disse...

Caralho onde que esse mlk tem 30 anos?

Vulto Amarelo disse...

Smartphone é foda.

Até gente sem capacidade pra entender o que um modelador 3D faz consegue usar.

Parabéns fera!

anon disse...

Peor que ele não é feio, mas tem que aprender a sorrir

Jonathan Rodrigues disse...

ahahah dai-lhe Paulo Pokémon, meu ídálô

realmente, qualquer um sabe o que é modelador 3D, e as respostas do cara foram bem engraçadas, destaque para a Chikorita(ou algo assim), realmente, a pokemon mais gostosa que tem haiahehaiheihieha