sábado, 18 de julho de 2009

Turma da Mônica Jovem na vida real

Versão deprimente da Turma da Mônica ao chegar à adolescência:

9 comentários:

Anônimo disse...

sem comentario pro babaca que pois isso

lalai dias disse...

Eu acho que você é muito imbecíl,idiota e babaca para colocar isso na net.A turma da mônica foi a melhor revista em quadrinhos do mundo.E a Turma da Mônica Jovem,melhorou ainda mais a revistinha.
Seu blog não deveria se chamar suceço,deveria se chamar imbecileço.
Você dispresível.Não sei porque o Mauricio não te meteu um processo ainda.
E se você colocar mais uma desses vídeos idiotas,vou denunciar você a ele.

Anônimo disse...

E ainda tem coragem de dizer que o anjinho fez uma banda satanista?
Quem deveria ter morrido de desgosto não era a Mônica,e sim eu por saber que existe tanta gente otária no mundo.Aeria bom que tudo que você falou que aconteceu com eles acontecece com você.

lalai dias disse...

Ah e quem disse o comentário acima foi eu,viu.
É que eu apertei no botão errado.

Eu disse...

essas pessoas não tem nada o que fazer mesmo não, né...

Anônimo disse...

Cada pessoa ridicula
eu coleciono gibis tenho todas as ediçoes deles pequenos e vou continuar colecionado todas que vierem, e nenhuma historia conta nada disso e a edição da turma da monica jovem N°38 nem foi lançada ainda eles estão na edição N°36 muito idiota nem pra mentir serve IMPRESTÁVEL, ARG!

Tina Oficial disse...

Cala a boca não sabe nem escrever Sucesso e escreve suçeso você é um burro idiota imagina o Mauricio fazer isso com os próprios filhos dele da licença viu só você mesmo pra dizer isso e ainda postar num Blog pera aí vou falar isso agora mesmo pra minhas primas. Obs: Sou sobrinha do Mauricio e a Mônica, Magali e a Marina são minhas primas é tanto que eu até faço parte da Turma da Mônica. Sou a Tina.

Rachel disse...

Cara você n tem o que fazer não? Meu você coloca uma PORCARIA NA NET PARA TODO MUNDO VER? VC É O CARA MAIS BURRO Q EU JÁ CONSEGUI IDENTIFICAR, E OLHA EU TENHO TODOS OS TMJ ELES SÃO A COISA MAIS PERFEITA QUE JÁ VI, MAURICIO DE SOUSA É UM DOS GENIOS DO GIBI, E SABE O QUE MAIS? VC ACHANDO9 QUE TEM MAIS GENTE NESTE MUNDO FAZENDO A BURRICE Q VC FAZ SEU PANACA, E AINDA TEM A OUSADIA DE CHAMAR SUCESSO, AONDE TEM SUCESSO NISTO?? POR FAVOR SÓ ME EXPLICA PQ É A MAIOR PORCARIA DO MUNDO, O MAURICIO NUNCA FARIA ISTO, LEMBRA O Q VC DISSE LÁ NO VIDEO...'' A MAIOR BURRICE DO SER HUMANO''?? POIS É MUITA GENTE AMAAAAAAA O TMJ E VC É A UNICA FDP Q VAI FALAR ISSO CRETINA VSF!

MariaJoaquinaMQ disse...

bom...não gostei new um pouco !turma da mônica é a melhor historia de mauricio de souza você não tem vergonha na cara de fazer isso ? e é claro que o anjinho é um anjo e hata,que acretido que ele foi pra essa banda de rock . então eu acho melhor você excluir esse video fazer um outro mais animado legal sobre a turma alegre , diversão,apaixão parece que você não tem respeito por essa turma que faz susesso ! me descupe mas...tive que falar isso na tua cara ! mil descupas mesmo :(