sexta-feira, 3 de julho de 2009

Godói xinga Felipe, do Corinthians, de fdp

Durante o baile que o Corinthians deu no Internacional na final da Copa do Brasil, o comentarista de arbitragem (eu ainda não me conformo que exista essa categoria) Oscar Roberto Godói, da Band, xingou o goleiro Felipe de filho da puta quando ele caiu no chão por um instante. Eu, obviamente, não vi, de tanto que gritava junto com uma massa de 20 maloqueros que berravam na rua Augusta e comemoravam o tricampeonato. Mas a manifestação sincera do ex-juiz me fez simpatizar mais com ele. Sei lá, é legal esse jeito tosco, muito melhor que o coxinha do Caio...





Que me desculpe a nova-iorquina Descalça, mas a final da Copa do Brasil foi linda. touché.

Um comentário:

descalça disse...

só espero q dessa vez o corinthians não tenha precisado comprar ninguém...se foi justo, parabens!
:)