quinta-feira, 25 de junho de 2009

Protesto feminino - Eu também tenho cu

Preocupadas com o a redução do seu espaço no mercado as mulheres, vêm realizando um grande protesto. O problema não é causado pela crise financeira desta vez, nem por atitutes machistas dos homens.

Segundo elas, os homens mais bonitos, educados e charmosos as estão deixando de lado para ficar com outros homens.

Em uma mobilização que não se via desde os tempos de sutiãs queimados em praças públicas, as senhoras criaram uma camiseta que utilizarão para protestar nas próximas paradas gay.



PS: Parece que o Loz, que é um cara de visão, já tinha postado esta foto há um ano por aqui. Mas piada boa, pode ser contada várias vezes, que a gente ri, né?

25 comentários:

Everton Domingues disse...

Oh, meu anjo... o duro é q essa safra masCUlina adepta ao amor livre e inconsequente ou vice-versa (especialmente vice-versa) prefere cu com Ç. O tal tracinho próximo do cu é q faz a diferença para essa MOÇAda. Não deprecie seus 'oráculos' de sedução (frontal ou traserial) e fixe em valoriza-se como um todo. Mulher especial é feita por núcleo e carapaça bem equilibradas. Esta é a mulher que um verdadeiro homem busca. Não se distraia com os çlones aparentemente bem suçedidos.
Bj nesse coração criativo... estou te seguindo!

Everton
www.beijingolimpica.blogspot.com,
www.londresolmpica.blogspot.com e
www.vancouverolimpica.blogspot.com

Unknown disse...

Bom...Campanha interessante mas sem nexo. No verso da camiseta vai o quê? "MAS NÃO TENHO PINTO?"

:P disse...

Eu também tenho dedos e língua -q

Arlindo Reis disse...

Essas mulheres estão certíssimas em protestarem. Afinal homem foi feito pela natureza, para as mulheres, e cu não é orgão sexual, ele foi feito pra cagar. Pra ser penetrado existe a vagina, porem se um homem é como eu, que gosta de enfiar o penis num cu, que o faça em uma mulher. Não num cu cabeludo, que é nojento.

Anônimo disse...

vcs pode ate ter cu mas nao e gostoso como o nosso. nos nao temos culpa se eles prefere o nosso cu, a preferença sao deles barangas se eles prefere nos e pq vcs nao estao dando conta do recado despeitadas

Anônimo disse...

vcs pode ate ter cu mas nao e gostoso como o nosso. nos nao temos culpa se eles prefere o nosso cu, a preferença sao deles barangas se eles prefere nos e pq vcs nao estao dando conta do recado despeitadas

Israel disse...

Pra mim elas colheram o que plantaram. O feminismo fica promovendo androgenia, botaram até os homens pra mijarem sentados na suécia. Usar essas camisas não vai mudar NADA.

João carlos disse...

Se as mulheres estão reclamando que alguns homens estão virando gay, e se tais homens são, de acordo com a descrição, "bonitos, educados e charmosos", isso quer dizer os homens com qualidades opostas a estes são justamente aqueles que ainda resguardam a masculinidade.

E se elas, a exemplo dos gays, também têm cu, então porque não o dão para aqueles que ainda são homens?

Por que ao invés de reclamar que homens bonitos, educados e charmosos estão se tornando gays, elas não se preocupam com aqueles que ainda são homens?

Em resumo, por que não dão o cu para os feios, mal educados e nada charmosos, já que são estes que ainda desistiram de ser homens?

João carlos disse...

Errata: que ainda 'NÃO' desistiram de ser homens...

Anônimo disse...

Faggots de merda. Morrem todos. Um C130 com os rotos todos lá dentro é que eram um festim. Deitar a paneleiragem toda ao mar. Mas era precisa ter cuidado de as correntes de ar: com tanto furo, e estando permanentemente rotos, ainda flutuavam no ar. Faggots de merda. Que nojo o nosso país, com estas bichas, as do Chiado e Bairro Alto. Mas hoje é um dia feliz: morream 15 larilas atropelados no Love Parade! :)

Anônimo disse...

Mulher não podia ter cú.Eu acho que atrizes bonitas e mulheres lindas não tem cú.Será que isso é possivel?Não consigo imaginar a Guilhermina Guinle cagando ou peidando!

Anônimo disse...

Ridiculas...eu também tenho cú???nossa mas que vulgarismo...idiotas...eu sou gostosão e gay...e prefiro cú de homem....homem....homem....vão sofrer vão...

Jheny disse...

homens sai com homen por que eles tbm querer ser uma refeiçãozinha ^^

Anônimo disse...

Porra mulheres, vcs estão fazendo por merecerem. Vcs procuram os bonitos, educados e blablablá, e acham que eles são gays. NADA DISO, sou homem, bonito, educado, romantico, e SOU HETERO. Idiotice achar que todohomem assim é/vai ser gay.

Unknown disse...

As mulheres tanto tentaram ser independentes, que se afastaram completamente do papel de mãe, companheira, cozinheira etc. Resultado:" Se tornaram MAIS isuportaveis DO QUE JÁ ERAM ! LOGO, TODO MUNDO ESTA DESISTIDO DE MORAR COM UM PROCON!

Anônimo disse...

"Pá de ouro" pra vocês aí em cima.

Anônimo disse...

o cuzinho d uma mulher é gostoso d mais , pena q a maioria das mulheres borrao nosso pal ,caga tudo... já o gay nao.....

Anônimo disse...

o que provoca em muitos casos a traíção do homem é o fato que sua parceira não gostar de fazer sexo anal com ele. Temos uma cantora que fez um comentario, que é possivel ter prazer em sexo anal e foi ridicularizada.se a mulher não quer ou não gosta, os homens preferem irem buscar esse prazer em outros "homens" por que entre aspas. fica como queira entender.

Anônimo disse...

realmente esta cheio desses bixos.... mais o que implica diretamente no resultante e que as minas tem oque podemos dizer "CU" mas nao faz questao de dar...

Anônimo disse...

Não se preocupem mulheres, eu estou aqui! Sou bonito, charmoso, educado e NÃO sou gay! Se quiserem alguém para dar os seus cuzinhos, mulheres, eu estou aqui.
Um beijo no cú para todas!

JP disse...

Mulherada, o que ta faltando mesmo é vcs irem dar o cú.... e sem parar; Para o maxímo de homens que vcs cruzarem o caminho...!

Guardião disse...

De que adianta uma mulher usar uma camisa dessa e se negar a patricar sexo anal.

Acredito que o aumento pela procura de homens por homens é ter o que as mulhres não estão praticando.

Ex: Se me relaciono com uma mulher é certo ter sexo vaginal porem não posso falar de sexo anal.

Se procuro sexo com homens o sexo anal que é negado pela maioria das mulheres sempre sera praticado.

Resumindo - Se quero vagina procuro uma mulher, se quero cu procuro um gay.

Feliz é o homen que tem uma mulher que pratica os dois.

Anônimo disse...

O problema não é também ter cu, mas não ter PICA.

Anônimo disse...

Cú de mulher é mais gostoso esses Gays tinha que ter vergonha, uma mulher dando o cú não pega nada agora um homem dando o cú pega mau e é veio vergonhoso, Buceta e cú o certo é as mulheres da para gente.

Unknown disse...

Se não for pra fazer os dois nem transo.. rs