sexta-feira, 5 de junho de 2009

Maguila vira cantor!

Te cuida, Zeca Pagodinho!
Depois de largar os ringues Maguila, o maior peso-pesado brasileiro, quer nocautear nossos ouvidos!



Com sua clássica - e refinada- pronuncia da língua portuguesa, Adilson José Rodrigues canta Vida de Campeão, música inspirada em sua vida que fará parte de seu CD, ainda sem previsão de lançamento.

Pelo single já dá pra peceber que o slogan é foi bem escolhido: "um lançamento que é uma porrada!"

Escutem Vida de Campeão aqui. E, para cantar junto, eis a letra:

Vida de Campeão

Dei um soco na preguiça,
Pra moleza não baixei a guarda.
Não calquei a tristeza,
Encarei a minha estrada.

Derrubei todas as barreiras,
O pessimismo mandei pra lona.
Nunca fui à faculdade,
Mas de guerreiro, tenho diploma

Refrão:

Sou lutador, sou de fé, sou brasileiro.
Sou lutador, sou da paz, eu sou guerreiro.
Sou lutador, sou amor, sou coração.
Sou lutador, vencedor (brasileiro) e campeão.

Cada luta que travei me ensinou a ser fiel
A não reclamar de nada, aceitar o que vem do céu
Fui com força e proteção pra vencer mais um duelo
O meu sangue é de raça pois sou verde e amarelo.

Nenhum comentário: