terça-feira, 5 de maio de 2009

Todas querem ser Madonna

Porque Meu Deus? Alguém me explica?

É falta de esbofetear a berenice? É falta de colocar o genésio pra dançar? O que é?

Primeiro eu acordo, ligo a TV e começo a gritar desesperadamente ao ver a imagem da Ana Maria Braga vestida, vestida não, travestida de Madonna.

-Like a virgin

Depois um "anônimo" me manda um email com um vídeo da Marcia Goldschkmiesfngkfdsghdnhbncth, aquela barraqueira da tarde, DANÇANDO MADONNA!
E olhem quem ela está entrevistando: Christney Spears, a Britney Spears Brasileira! Comassim?




Oi? Tem mais alguém no mundo comigo? Alguém me acorda?
Acho que agora só falta a nave mãe aparecer e levar todo mundo!

2 comentários:

Flávia Figueiredo disse...

Oi!
Eu tô com vc no mundo! PELAMORDEDEUS!!!!! Manda essas véia não paré com a medicação!Dá nisso! Para de tomar as taja preta e fica assim, descontrolada.
Será que são os hormônios da menopausa? Será que é falta de homem pra apagar o fogo? Será que é desejo reprimido de ser sex symbol (sim, porque se juntar as duas não dá nem meia, né?)? Ou será que é falta de vergonha na cara mesmo?
Só digo uma coisa: VERGONHA ALHEIA!!!!!

Anônimo disse...

Socorro! Polícia! Jesus!.
Tira essa mulher daí. Prefirimos a Stephany "Absoluta"