quinta-feira, 12 de março de 2009

As 5 mulheres mais feias do BBB

por Fred Di Giacomo e Bárbara dos Anjos

Que a Sabrina Sato tem uma coxa made in Penápolis perfeita todo mundo sabe. E que BBs gostosas vendem milhares de Playboys também. Mas e as barangas? Aquelas mulheres que entram na casa não porque tem um rostinho bonito mas porque são... são... são... Porra, por que o Boninho bota barangas na casa do BBB se todo mundo lá é burro mesmo?

5. Naiá - BBB9

Tá, talvez a vovó Naiá até seja uma sexagenária conservada com cabelinho fashion e que requebra ao som de Sidney Magal, mas... FODA-SE! Ela é coroa, molenga, usa pijama o tempo inteiro e tem mania de arregaçar as mangas da camisa pra mostrar os bracinhos sex..agenários. E ainda do lado de gatas tipo a Pri e a Maíra Blow Job, a comparação é inevitável.

4. Juliana - BBB 7

Alguém aí lembra da brasiliense que participou da sétima edição do programa? Provavelmente não! Afinal a moça saiu depois de só TRÊS dias na casa! Humm, mas essa cara dela te parece conhecida? É porque Juliana parece outra participante de reality show : a travesti Bianca que fez Casa dos Artistas – Protagonistas de Novela! E o pior: a traveca é mais bonita!

3.Milena – BBB 9

A assessora de imprensa, de 32 anos, Milena foi a líder isolada da enquete do site Ego, que perguntava quem era a maior baranga do BB9. E a mina ainda teve a manha de chamar o peguete monocelha dela, vulgo Ralf, de "camarão". Justo a mais "raimunda" da casa!

2. Estela - BBB1

Era para ela ser a descolada da casa lááá no primeiro BBB. Tipinho indie ela até tinha mas Estela era feia demais! Além de ter sido a única da primera versão do programa a não fazer ensaio sensual (também? quem ira querer ver?) a moça não era das mais “limpinhas” e ficou conhecida por um – nojento - hábito: passar horas e horas tirando meleca do nariz!

1.Cida – BBB 4

Dizem por ai que não existe mulher feia, existe mulher pobre. Mas a dublê de Romário, Cida, entrou na casa pobre e feia e saiu da casa rica e feia. Definitivamente, tem coisas que o dinheiro não pode comprar e que cirurgia plástica não resolve, né, Angela Bismarck?

8 comentários:

Carol disse...

hahahahahha! Muito boa! agora tem fazer um dos homens mais feios tbm!

Bia disse...

Ih e tem homem feio nesse BBB, ne? A começar pelo proprio Ralf... E o flávio então, uó!

Lucas Fioli disse...

hahahahahaha! morri de rir com a capa de revista com a Cida

renata disse...

hahahahahahaha
adorei!!! e a Carol tá certíssima: top 5 dos homens mais feios já!!!

Anônimo disse...

E se perguntássemos ao Espelho Mágico:"Quem é a mais feia de todas as BBBs?". A resposta seria :"Talita ainda está viva".
É o "pedigree". Estela era "espanta neném", mas não tinha obrigação de ser bonita. Já a Talita, filha de uma mulher tão bonita...Foi o fim dela.
Crabb

Anônimo disse...

Eu acho todas feias mais tambe esisti homens entam devia ter dos homens amiga Carol Bia amiga.........

Anônimo disse...

A Estela é linda!!!

Anônimo disse...

essa do BB7 horrorosa parece a Lelê do TDUD