quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

As 50 melhores frases de loiras burras - parte 1

"Não gosto do Japão porque na África peixes são populares". É a Britney, bitch!



O The Sun, jornal mais prestigiado do Reino Unido, listou 50 grandes frases de 50 loiras estupendas. Traduzi as melhores:

"Eu não penso, eu simplesmente ando" - Paris Hilton sobre sua misteriosa e inimitável técnica de caminhar no tapete vermelho.

"A professora perguntou se alguém sabia os nomes dos continentes. Eu estava tãão empolgada! Foi tipo, caramba! Era meu primeiro dia na 7ª série e eu sabia a resposta. Levantei a mão, era a primeira, e disse: 'A-E-I-O-U'." - Jessica Simpson, fabulosa.

"Comédia é engraçado." - Goldie Hawn, contundente.

"Eu nunca quis ir ao Japão. Simplesmente porque não gosto de comer peixe. E eu sei que ele é muito popular aqui na África." - Britney Spears, sabe-tudo.

"Percebo a gravidade desde muito jovem." - Cameron Diaz, cientificamente caída.

"Então, onde vai ser o festival de Cannes esse ano?" - Christina Aguilera, com uma dúvida pertinente.

"Eu gosto da pena de morte. Quem comete crimes terríveis merece uma punição. É um jeito de ele aprender a lição na próxima vez." - Britney Spears, que em outra vida foi uma centopéia.


Dica da Jovana, que entra no Suceço escondido

3 comentários:

Unknown disse...

nao sei pq sou loira

Anônimo disse...

a loira só q aparecer

ananda disse...

o loiras burras