quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Noite do vaneirão agita Pousada dos Pescadores


Todo jornalista fala: "precisamos criar um site com os piores releases do mundo, fazer um livro com as pérolas que recebemos por e-mail, etc".

Resolvi começar a juntar estas pérolas das assessorias aqui mesmo, neste nobre espaço da imprensa nacional. Será uma espécia de Observatório da Imprensa editado pelo Away de Petrópolis.

Pra estrear, direto da série "shows imperdíveis":


Noite do vaneirão agita a Pousada dos Pescadores
A banda gaúcha Tchê Barbaridade traz o estilo do sul para os palcos de São Paulo

O Brasil é um país multicultural. Cada região possui suas particularidades, costumes e culturas, preservando tradições e cultivando hábitos que se instituem como verdadeiros patrimônios. Com a música isso não é diferente. Os ritmos musicais variam de acordo com o Estado e a Região do país, tornando-se marcas registradas de um povo.

De uns tempos pra cá, um fenômeno vem ganhando força na música brasileira: A migração desses ritmos musicais. Depois de passar pelo centro-oeste e ganhar o interior de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, o vaneirão, tradicional ritmo gaúcho, chega a Capital paulista e se dissemina entre os amantes da música sertaneja. Abrindo caminho para artistas abrirem fronteiras com suas músicas e difundirem ainda mais o estilo musical.

Com 20 anos de estrada, o TCHÊ BARBARIDADE é um dos mais tradicionais grupos de vaneirão do País e traz para o público paulista, o show que arrebata multidões em terras do Sul. A apresentação acontece na próxima Sexta-Feira, 28 de Novembro, na POUSADA DOS PESCADORES em São Bernardo do Campo. Com uma super estrutura, a banda traz para o palco o que tem de melhor e prepara uma grande apresentação com os maiores sucessos da carreira.

Apostando na força do ritmo, a POUSADA DOS PESCADORES prepara-se para receber um grande público na noite da próxima sexta. Seu salão tem capacidade para receber 4 mil pessoas e, certamente, estará lotado para mais um grande show.


Serviço

Show Tchê Barbaridade
Local – Pousada dos Pescadores
Endereço – Estrada Caminho do Mar, km 36 – São Bernardo do Campo
Horário – A partir das 22h
Informações – 4354 0535 // www.pousadadospescadores.com.br