segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Luana Piovani apanha, camareira apanha e Dado Dolabella toma um pé

Mais um suposto caso de violência doméstica entristece toda uma nação. O Brasil, que de machista nada tem, se comove com a declaração de Luana Piovani, aparentemente com machucados rosto e, com certeza, inchada pacas. A atriz declarou que acabou o noivado e acabou o namoro e acabou tudo com o dândi Dado Dolabella, sujeito pacífico e amável, muito amigo de João Gordo. O motivo teria sido o ciúme extremo do ator, que não suportava a namorada com os peitos de fora numa peça de teatro assaz interessante, um monólogo chamado Pássaro da Noite

Sobrou até para a camareira, segundo Luana postou em seu blog, o poético Com a Palavra:

27/10/2008

Ufa!

Queridos todos, escrevo aqui para dizer que me livrei duma roubada...

Ia me casar com alguém que não conhecia...

Deus, como sempre, me protegeu.

Então é isso, fica aqui meu suspiro de alívio e minha profunda tristeza em ver minha amada camareira, Esme, de braços imobilizados...



Torcemos pela Esme e sentimos pelo rompimento do casal, que parecia tão, assim, perfeito, sabe?

(...)

O Suceço é da paz, então aí vai o vídeo (bem menos famoso) de Dado fazendo as pazes com João Gordo. Uma fofura:



Mas diz aí, em quanto tempo eles voltam?

Nenhum comentário: