quarta-feira, 28 de maio de 2008

meu marido não ronca mais!

Eu sou fã declarado dos anos 90, sempre falei. Enquanto as pessoas se divertiam na Trash 80's quando aquilo era legal, descolado e raipe, eu me divertia lá dizendo que o dance farofa dos anos 90 é muito melhor que new age dos 80, que Cavaleiros do Zodíaco dá um pau em Thundercats e que o Sérgio Mallandro é o cara.

O trem da moda seguiu seu caminho, os 80 voltaram para o fundo do baú colorido e mofado atrás da nave da Xuxa, e os 90, aos poucos, começam a conquistar os nostálgicos - essas pessoas tristes, como eu, você e todo mundo te quer bem que não conseguem viver o dia-a-dia e encarar o Fall Out Boy como a melhor banda do mundo.

Engraçado isso, né?

Nem tanto. Mas a Manchete era legal (nostalgia) e os comerciais de 7 minutos dela idem (nostalgia 2). Ainda mais os do 011 1406 (nostalgia 3). Agora, só posso dizer que meu sono é muito melhor!

Um comentário:

felipe disse...

em tempo, como o Rodolfo Albiero, que mandou o vídeo, lembrou: Cavaleiros é dos anos 80, mas só chegou ao Brasil, graças à fabulosa Manchete, em 94. E o que importa é o tempo que vivemos. Boa, Rod