quarta-feira, 9 de abril de 2008

D'oh!

A emissora de TV venezuelana que passa os Simpsons tirou o desenho do ar. É que o desenho violava "muitas das leis de responsabilidade social para emissoras de televisão e rádio" e porque tinha "uma influência potencialmente ruim para as crianças". Cara, nem os americanos puritanos fizeram isso. Como nossos amigos latinos mandam uma dessa?

No lugar, colocaram SOS Malibu. Sim! A série que tornou Pamela "Peitos" Anderson famosa por correr na praia em biquínis sumários e com toda a reserva de silicone do mundo balançando na comissão de frente. Sem falar nas cenas de sexo ardentes nas areias da praia mais libidinosa dos Estados Unidos. Alguém lá está querendo provocar um boom de sexualidade precoce nos venezuelaninhos...

Em protesto (à saída dos Simpsons, que é genial, e não à entrada de Pamela e cia.), veja ai o vídeo abaixo com a mais elaborada abertura do seriado (desconsiderem a trilha sonora tosca; foi a única versão que sobrou depois que a Fox fez uma varredura de direitos autorais no YouTube):



Um comentário:

Anônimo disse...

Po, Motorhead, não? Irado! METAAL